Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Se for para lidar com pessoas, seja humano tambem .

Bom diaaaaaaaaaa, cheio de alegria.

Hoje estou aqui para compartilhar com voces como foi a cirurgia que fiz a 5 dias.
Para quem nao leu o meu post anterior, vou ser breve, tive uma fratura em três lugares no femur da coxa direita, devido ao medicamento Alendronato que tomei por muito tempo.(isso é pauta para outro post).

Minhas queridas e queridos, não tinha a menor ideia de como seria minha cirurgia,só sabia que iria colocar três pinos e ponto.
Internei dia 01/06  no Hospital  www.accamargo.org.br, na rua Tamandaré, 753, desde a recepção na internação, fui super bem atendida.
O que desejo passar para vocês que fiquei 3 dias internada nesse hospital, e como sou da área de marketing e não poderia deixar de avaliar tudo, desculpem , mas está no sangue.


Minha cirurgia foi um sucessoooooooooo, Dr Gustavo Drumond Ortopedista traumatologista especializado em oncologia foi a estrela desses dias, lógico Dr Whu chefe da equipe medica de ortopedia traumatologia oncológica sem comentários, faz o que ama, dei meus primeiros passinhos algumas horas depois da cirurgia(coisas de selma).

Gentemm, desde o camareiro que faz a higienização dos leitos, que fofo, atencioso, um carinho no olhar, simpático, ele esteve algumas vezes no meu quarto e sempre muito paciente, e se vê que ele faz o que gosta e com amor, frase dele que marcou para mimbem provável rsrsr). "Para trabalhar no ACCamargo tem que gostar de gente" profundo néhhhhhh #sousuafã. (Falha minha nao peguei o nome dele ou esqueci .
As auxiliares que cuidaram de mim, Alessandro da noite, Eliane do dia, gente como a gente, cuidado, atenção, preocupação com seu bem estar, tiveram outras sim ótimas, mas que ficaram mais comigo e me lembro são esses dois; vocês devem estar pensando Selma louca, nem lembra de nada, não é pessoal, os medicamentos sao muito,fortes e ficamos um pouco lesa. Rsrsr


A manutenção, chamou chamou, já estava, lá para fazer o reparo de imediato(coisa de outro mundo)

As meninas que servem as refeições, que graça que alegria , gentem eu mal tinha almoçado ja estava vindo o chá da tarde, mal tinha digerido algo e ja estava la a sorridente com mais uma refeição, ai socorro vou sair rolando daqui kkkkkkk, tudo muito bem feito, comida bonita, nos ramequim, separadinho, odeio comida feia, mas comi todas a vezes tá, quase saí rolando mesmo kkkkkkk.

Nutricionistas preocupadas com o que eu gostava ou deixasse de gostar, onde isso???

Como tudo isso faz a diferença, você se sentir acolhido por todos , desde a recepção da internação até chegada no quarto.Percebi   que lá realmente eles fazem a diferença, ao ponto do médico sentar ao seu lado e te ouvir mesmo, não ouvir pensando em outras coisas ou por obrigação; eu como falante que sou.... tadinho Dr Gustavo nunca mais esquecerá de mim.#suafãdr.



Tudo isso irá resultar na recuperação muito boa, não me senti mais uma coitada, ou mais uma para atender que saco etc e tal, como existem por aí e vocês sabem que é verdade. No entanto quando vim para casa nem parecia que tinha feito uma cirurgia complexa, afinal de contas foi colocado uma haste em toda extensão da minha coxa, gentem que tecnologia, vocês acham que fiquei com uma cicatriz imensa na perna, engano rsrsrsrs apenas três cortinhos pequenos, que estão bem sequinhos.

Só tenho a agradecer a todos do Hospital A.C Camargo, como fui bem recebida, e tratada durante esses dias, vocês realmente estão de parabéns com todos os colaboradores, porque se fosse ruim eu falaria pode ter certeza.

Recomendo de olhos fechados e de coração para quem tem dúvida, e detalhe não tenho convenio, fui através do SUS.

Obrigada a Deus por mais uma vez me dar a oportunidade de uma nova experiência e poder participar outras pessoas.
Obrigada Dr Gustavo C Drumond -Ortopedista Traumatologista Oncológico e Dr Whu chefe d equipe.
O trabalho de vocês é abençoado, Dr Gustavo tão jovem e tão dedicado, parabéns .#suafãdr.

E é isso meus queridos, temos que compartilhar tudo de bom e de ruim também, no meu blog gosto de participar a realidade , nada de fantasia.

Um grande beijooooooo até o próximo post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?