Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 1 de junho de 2016

MAIS UM DESAFIO,ARRUMA UMA COISA ESTRAGA OUTRA

Olá seguidores. muiiiiito tempo sem escrever.
Talvez por não ser bem entendida, ou por que as pessoas nao entendem nada, acham que fica escrevendo bobagens. que se danem o que pensem.#ficaadica.
Mas hoje não poderia deixar de passar para vocês o mais novo desafio.

Quando você pensa estou livre de tudo, vem a surpresa.
Depois de um bom tempo sentindo dores na perna, e ouvindo isso não é nada, eis que descubro que estou com uma fratura no femur.

Aí pensa como aconteceu, se nem se quer caí?????
Graças uma médica residente do A C Camargo, ouviu minhas reclamações , resolveu investigar o que poderia ser.
Mil exames, ressonância,cintilografia,desintrometria óssea, tomografia, raio x, aí vem a surpresa!!!!!
A bela médica analisa, sai da sala, volta, e diz: Selma tem uma alteração um cisto, vou te encaminhar urgente ao ortopedista, vai eu na via sacra encontrar com o ortopedista,,na primeira consulta cheguei 15 minutos atrasada e Dr Woo não atendeu, sai chorando do hospital, bom não em jeito mesmo, vamos a nova consulta dia 04/06.
Cheguei no horário e fui atendida por um médico super animado, simpático, olha todos os exames e me diz: Seus ossos estão bons, só tem uma fratura, ai eu digo AHHHH!!
e o mesmo responde sorridente, nada de mais , uma cirurgia para colocar trés pinos na extensão da coxa e ficará boa, e olha a hernia de disco também está critica, mas deixa isso para depois.
Ai digo, tomei todos os remédios para fortalecer os ossos, comi queijo, e ele me responde isso é causado pelo remédio Alendronato.
Aí me pergunto como pode acontecer??? tomei durante 5 anos para não voltar o câncer e acontece isso??????
Alguém aí que venha ler meu post que seja da área médica pode me explicar??????

Confesso, me pegou de surpresa, e tudo isso em menos de um mês,hoje já interno e amanhã já vou colocar os três pinos, sofri muito esse período curto com dores horríveis  de dias de não conseguir andar.
Minha décima cirurgia, haja recuperação, haja paciência, haja tudo.
Nunca havia ouvido nada disso em minha vida. mas vamos lá já que tem que fazer vamos lá hoje.
Numa fase ruim, desempregada, sem conseguir aposentadoria, novas regras inss se estreitando cada vez mais, e aí viver como desse jeito.
Graças a Deus estou rodeada de poucos amigos de verdade que estão me apoiando nessa nova empreitada, filhas se mobilizando para cuidar de mamys.
Não sei quanto tempo vou ficar sem andar, só sei que vou arrumar o que estragou que não era para ser estragado.
E recomeçar de novo, renascer de novo como um bebe a aprender a andar, será que dessa vez consigo aposentadoria? porque está difícil  viver só de artesanato, cuidar de bebe, dog walker enfim fiz de tudo um pouco nesses últimos anos para sobreviver num país que todos roubam trilhões e saem com os bolsos cheios.
E é isso amigas depois de tanto tempo essa surpresa, mas digo uma coisa, tenho vivido um dia de cada vez, realizado alguns sonhos, mas ainda falta um que espero realizar, conhecer um dia Paris, será que nessa vida conseguirei??
fiquem atentas amigas a qualquer dor estranha, insistam com seus médicos para investigarem.
Mas obrigada as zamigas de ontem ,hoje e amanhã pela força, cada uma a seu estilo e jeito,pois não faço distinção, bateu a energia tô dentro.
Força nas pernocas Selma, acho que vim nessa avida para passar por diversos desafios, fui premiada.

Um grande beijo de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?