Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 28 de junho de 2016

INSS- QUE PAÍS É ESSE????AUXILIO DOENÇA PRA QUE!!!!

olá amigas seguidoras,


Venho aqui com a segunda parte do meu problema,conseguir auxilio doença.

Como já sabem fui submetida a uma cirurgia de fêmur devido a fratura por causa do medicamento alendronato de cálcio, fiquei tão surpresa, que jamais pensei que haveria esse tipo de reação medicamentosa.

Fiz uma cirurgia com colocação de uma haste e 4 pinos na extensão da coxa, pós cirúrgico doloroso, ainda mais com esse frio.

Você vai ao médico periodicamente no meu caso, pós câncer de mama desde 2010, faz mil exames de acompanhamento, toma mais outros medicamentos para que o câncer não volte, e aí de repente uma dor que parecia inofensiva  vira um pesadelo em sua vida.

Desde 2010 nunca mais consegui um emprego registrada, porque você é uma ameaça na empresa, aquela funcionária que irá chegar atrasada ou faltar devido aos exames periódicos, e que o único emprego que consegui registrada(2014), fui obrigada a assinar um termo da assistência médica Notre Dame que não usaria os serviços de oncologia.(assinei porque precisava do emprego)


E de repente uma pessoa que trabalha desde 14 anos de idade hoje com 51 anos se ve sem chão, sem apoio, durante muitos anos paguei INSS, foram descontados do meu salario.


Passei pela perícia do INSS dia 13/06/2016 para ter o auxilio doença até que me restabeleça de vez e continuar na luta do dia a dia.
Aí quando foi ontem dia 27/06/2016 recebo a resposta do INSS que não tenho direito ao auxilio doença, porque perdi a qualidade de segurado que venceu em 16/05/2016 e minha cirurgia foi dia 02/06/2016;???????

Fiquei pasma, espera um pouco:  não fui pedir auxilio doença por uma dor de cabeça, fui pedir porque não posso trabalhar, andar, alias aprendendo a andar, de cadeira de rodas, andador e bengala,e vem essa resposta ridícula de que perdi  qualidade de segurado!!!!!!!!!!!!!!!


Enquanto políticos roubam trilhões e mais trilhões, sujeiradas descobertas e com eles acontece simplesmente interrogatórios, pois continuam com sua vida comendo bem, andando com seus carrões, e se precisarem de médico vão para Hospital Albert Einstein, e o INSS  vem com essa resposta absurda.

Sabemos que no Brasil o SUS é um caos, ainda que faço acompanhamento pelo Hospital ACCamargo que é mais rápido  alguns exames.(fui sempre muito bem tratada)

Fui diagnosticada dia 01/04 depois de levar os exames a oncologista, passei pelo ortopedista dia 04/05 que imediatamento encaminhou para cirurgia, dentro de uma agenda disponível para sus. e por questões de 15 dias eu não tenho o direito que é meu de ter essa ajuda Auxilio doença????????

Aí pergunto: sem emprego, sem andar direito, as despesas correndo que não param, como fazer ou como viver dessa forma!

Realmente estou tremendamente frustrada, chateada, não tem outra reação, ficar calma que tudo vai passar e viver de brisa, aceitar como algo natural, isso que acontece comigo, deve ter outras mil pessoas com mesmo problema, mas nada se resolve.

Vou tentar recorrer se possível, mas pelo que consultei um advogado previdenciário eu deveria ter pago INSS para ter direito, agora digo pagar como??? sem trabalho fixo registrada, fazendo bicos??? mercado de trabalho para quem tem minha idade e o problema que já tive, você é simplesmente deixado de lado ignorado, não vale nada anos de experiencia, faculdade, infinidades de cursos, em vão.

Esse é o nosso país que rota peru e come mortadela.
Nada mais a dizer   #semsaída #sacocheio #qm.



Sem mais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?