Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 21 de março de 2015

Oportunidade de Viver e não desistir

Olá amigas de luta,
Quanto tempo sem conseguir escrever, algo que sempre adorei fazer nesses últimos tempos me sentia totalmente sem forças.
Sou uma pessoa que luto dia a dia, confesso que o ano de 2014 foi a treva como dizem rsrsr, tudo aconteceu perdi a mamys linda, tive um trabalho que era tratada como uma aprendiz, valores totalmente desvalorizado, humilhação  e descaso, mas aguentei até quando pude devido minhas obrigações e responsabilidades, tive um susto de ter um novo cançer aquela sombra que acompanha todos que um dia já tiveram.
Pensei várias vezes em encerrar meu blog que tanto amo, mas a esperança que vive em mim  é muito mais forte, luto todos os dias da minha vida.
Recebi críticas positivas e negativas, mas a partir do momento que se expõe está sujeita a isso, não importo, o que vale é que não desisti de ser feliz.
Fui ao oncologista esse mês e tive o prazer de ouvir que esse ano é o último de tomar o anastrazol, como passaram rápido os 5 anos que loucura! Hoje cabeluda mais do que nunca é  o melhor assumida de tudooooooooo  os cachos, aliás estou não fase da transição,mas tudo bem, uma nova mulher de corpo e alma, tendo o direito de ir e vir de escolher o que é melhor para mim, enfrentar desafios hum como adoro rsrsr.
Hoje assisti um filme Deus não está morto, maravilhosooooooooo, que lição de vida, foi baseado em fatos reais.
Confesso que me fez repensar algumas coisas na vida.Você tem livre arbítrio na vida de provar o certo é o errado mas nunca duvidar que Deus existe, pois está o tempo todo em todos os lugares.
Os sinais são muitos, mas não prestamos a atenção neles, nada é por acaso, tudo tem um propósito.
Nenhuma experiência seja ruim ou não é perdida, se parar para pensar verá que tem algo de bom que levará na vida.Tenho tido experiências inovadoras e a cada dia mais me convenço  que ao longo dos meus 5.0 tudo que aprendi um dia e não usei hoje está sendo bem vindo, só tenho a agradecer a Deus acima de tudo de me dar a oportunidade de colocar em pratica.
Como diria minha mamys linda, com o tempo você já conhece o malandro pelo início da conversa, pena que não podemos dizer na lata, mas agimos com sabedoria.
Enfim amadas amigas estou em uma nova empreitada rsrsr, no universo de pessoas que buscam seus sonhos de ter uma família, casar ter filhos, hoje Selma Robertta estou atuando na área da felicidade, assessoria de eventos, tanto festas infantis como assessoria de noivas, é maravilhoso você ver que as pessoas são felizes, de ajudar a realizar seus sonhos, pois digo mais uma vez nada é por acaso, tudo que estudei, que trabalhei em cada lugarzinho hoje consigo colocar em pratica de lidar com pessoas a realizar seus sonhos.
só tenho a agradecer a Deus todo poderoso, dois de tantas angústias,desilusões, tristezas, sensações de impotência me colocar nesse universo,de ajudar essas pessoas a realizar-se seus sonhos.
buquê de Bexigas Eventos chegou , a sua festa é nossa.

Quero muito amigas poder voltar a fazer mais trabalhos voluntários que me faz tão bem, mas de alguma forma vou continuar dividindo com vocês que estão hoje na quimio, rádio, não desistam de viver, lutem porque terão coisas maravilhosas para realizarem em suas vidas.

Livrai-me de todo mal amém.

Amo todos que me amam, já estava com saudades.

7 comentários:

  1. oi,estamos juntas nessa luta e já somos vencedoras,Deus esta conosco sempre.por favor,estou interessada em comprar os mamilos de silicone vc pode me ajudar?meu contato (11) 95444 2152 ou (11) 5631 5989 Clelia..ou se vc me der seu contato.agradeço

    ResponderExcluir
  2. oi,estamos juntas nessa luta e já somos vencedoras,Deus esta conosco sempre.por favor,estou interessada em comprar os mamilos de silicone vc pode me ajudar?meu contato (11) 95444 2152 ou (11) 5631 5989 Clelia..ou se vc me der seu contato.agradeço

    ResponderExcluir
  3. estamos juntas nessa batalha que ja foi vencida,com ajuda de Deus.Estou interessada na cimpra dos mamilos de silicone,pide me ajudar?contato (11)95444 2152 ou (11)5631 5989 Cleia,ou sr eu pudet entrar em contato com vc,só me dizer como.Obrigada de coração e que Deus nos abençõe

    ResponderExcluir
  4. Assim é a vida, os maiores desafios para os melhores combatentes..segue em frente, cabeça erguida, carregue contigo apenas quem te faz bem, que com o tempo tudo se ajeite.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber onde adquiro a protese de mamilo , fiz mastopxia e perdi um dos mamilos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carla, envia um email para que possa enviar as informaçoes.
      No aguardo
      Um bjo

      Excluir
  6. gostaria de saber onde adquiro a protese de mamilo , fiz mastopxia e perdi um dos mamilos....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?