Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 4 de outubro de 2014

DOE UM POUCO DE CABELO E ALEGRE UMA VIDA

Olá queridas,

Estou eu aqui de volta...

Vivendo nesse universo da beleza a mais de 20 anos , e não imaginava o quanto seria útil hoje, nada é perdido nessa vida o que você aprendeu ou viveu um dia lá na frente terá grande utilidade.

Mas vou direto ao assunto, tenho pesquisado muito referente a doações etc e tal, podemos doar carinho, abraço, atenção, sendo de perto ou de longe de qualquer forma vai chegar a quem precise.

E lembrando a época em que fiquei careca, não é fácil esteticamente, fisicamente por causa do frio na cabeça rsrsr, mas também o valor alto de uma peruca, então pensei vou fazer contatos com minhas amigas cabeleireiras e pedir a elas que quando forem cortar algum cabelo acima de 15 cm que guardassem para mim, e vocês sabem que já está dando certo!!

Já tenho a primeira doação da Professora Denize Miryan, logo que falei para ela já se prontificou e guardar algumas mechas para mim, e o melhor já estou com elas huhuhuhu, salve.

Agora outra questão para quem doar, e quem irá tecer para essas mechas virarem uma peruquinha, nas minhas andanças físicas e virtuais encontrei alguns lugares bacanas, mas ainda tenho algumas dúvidas, vou entregar os cabelos a tal local, que esse local vai entregar para fulano que fulano vai tecer e depois volta em forma de peruca, ok!

Quero ter a certeza que essas mechas que vou entregar vão voltar como foram ou seja como cabelos de verdade e não cabelos sintéticos que tem por aí, e outra como é feita essa transação de entrega de perucas.
Devem estar me achando a desconfiada, não amigas já coisas terríveis por ai.. só uma precaução...

Ma voltando ao assunto quem quiser doar por gentileza segue abaixo a forma que tem que vir os cabelos e como devem ser cortados.

local para envio , vou deixar email de contato.     selrcg@gmail.com
Quem enviar o cabelo por gentileza tire uma foto com as mechas e me envie por email,
Posteriormente vou colocar no blog sua imagem com sua autorização,
Vou te enviar um certificado de voluntaria de doc dessa ação
Informarei  aonde foi entregue suas mechas de cabelo para que saiba o destino.
Pois quero que continue junto com Doc e outras ações.

Assim as coisas ficam claras e você pode fazer parte dessa campanha mais segura.

Conto com vocês amigas/os doutores de cabelos.
O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.
Madre Teresa de Calcuta

Um comentário:

  1. Selma, Boa Noite! Estamos realizando o 2º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais da Saúde. O evento ocorrerá no dia 8 de novembro das 09 às 17 horas na Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo. O evento é gratuito e a inscrição deverá ser feita através do link: http://www.blogueirosdasaude.org.br/?p=1209 .

    Confira os temas abordados:
    Mesa 01: Caminhos de uma nova Tecnologia em Saúde “Como chega aos pacientes”

    Avanços na Saúde –Inovações nas Pesquisas com Células Tronco
    Desmistificando a pesquisa clínica
    Pesquisa Clínica: participando de forma ativa e responsável
    O que é Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas do Ministério da Saúde, como contribuir?
    Uso Racional de Medicamentos

    Mesa 02: Saúde nas Redes
    Blog da Saúde – Ministério da Saúde

    Mesa 03: Dr. Google veio para ficar!
    Dr. Google – Relacionamento Médico x Blogueiro x Paciente.

    Mesa 04: Direitos em Saúde
    Direitos Digitais do Blogueiro da Saúde

    Mesa 05: Criação de Posts – Comunicação Social em Saúde
    Boas Práticas em Blogs e Redes Sociais da Saúde
    Sabe o que escrever, mas não sabe como?
    Redes Sociais da Saúde

    Mesa 06: Blogueiro EUEmpreendedor
    EuEmpreendedor– Descobrindo o Blogueiro Empreendedor
    Monetização e sustentabilidade de Blogs e Redes Sociais da Saúde, como monetizar?
    Mídia Kit, o que é e como usar?
    Métricas de Blogs e Redes Sociais
    Gerando conteúdo e conquistando apoiadores

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?