Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 4 de outubro de 2014

CAMPANHA CONTRA O CANCER DE MAMA É TODO DIA

Bom dia amigas de luta!

Esse mês de outubro intitulado como mês de combate ao câncer de mama é grande repercussão, pois todas a mídias  estão trabalhando nesse assunto.

Muito importante sim, mas quero me posicionar a respeito, a batalha do câncer de mama ou qualquer outro tipo de câncer não é só um  mês e sim o ano todo, mesmo porque essa doença não escolhe, mês, dia, e hora para se manifestar, portanto temos sim que fazer uma divulgação o ano todo.

Não vou aguentar mas vou dizer, muitas " empresas  e pessoas " aproveitam a visibilidade na mídia e aproveitam para aparecer nessa época, ainda mais aquelas esquecidas, muita hipocri
sia.

Mas enfim de alguma forma acabam ajudando a eles próprios e a muitas outras pessoas, que assim seja, #prontofalei#.

Não tenho feito muitos post pois estou me organizando para voltar aos trabalhos voluntários, não é nada fácil ainda mais quando se é desconhecida rsrsrsr.
Mas não desisto meu objetivo e ajudar a quem precisa indiferente da doença, adulto ou criança, e outra quando você diz preciso de voluntário para fazer alguns trabalhos na hora dizem eu vou, mas na hora do vamos ver, somem rsrsrsr, hilário minhas queridas, difícil arrumar alguém de alma disposta a isso sem ter que tirar proveito da situação.
Se for algo que ela possa massagear seu ego ou dizer aos amigos"eu faço trabalho voluntário" tudo bem, caso contrário pode esquecer esse voluntário.

Mas sei de uma coisa independente de ter mais voluntários ou não, continuo nessa luta,pois meu objetivo é um só-Doc em ação.

E vamos a luta- Doc em ação está de volta.

Um grande beijo a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?