Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

3 dias de Carinho

Amigas de luta,



hoje estou aqui pra dividir com vocês minhas experiências, tive o prazer do último final de semana de participar de um treinamento chamado 3 dias de carinho do Núcleo ser,, www.nucleoser.com.br
Nossa de vocês devem pensar o que será isso?
Nada mais é que você ter um tempo para si, parar e rever tudo que vem te mantendo parado, com angústias, medos e tirar essa crosta de você, conhecer pessoas maravilhosas que também de alguma maneira passam ou talvez possa ter a mesma situação.
Quando foi que você se deu o direito de um momento de carinho?
O que acontece hoje em dia é que nos entregamos a algumas coisas na vida em prol de alguém e esquecemos que somos humanos, temos um coração, e que precisamos de um aconchego, de um afago, de dizer eu te amo mãe, pai, filho irmão, coisas que esquecemos devido a correria do dia a dia.
A vida muitas vezes nos torna duros, nos força a ser forte o tempo todo, mas precisamos muitas vezes chorar, rir, brincar como criança, pois é a melhor essência em nossas vidas.
E nesses 3 dias de carinho tive a oportunidade de rever algumas coisas, só tenho a dizer que foi muitooooo bom.
Quero agradecer a todos  que estiverem comigo nesse final de semana, como tem gente maravilhosa, como tem gente boa e com defeitos também, pois afinal de contas ninguém é perfeito e cada um do seu jeito estavam lá para ser um dia melhor e viver melhor.
E  em um dos dias resolvi  retomar o meu projeto do Doc- trabalhos voluntários, com um novo formato, quero continuar a ajudar a quem precisa com muito amor e carinho.
Estou aceitando voluntários que aceitem fazer esse trabalho de coração e tenham o comprometimento acima de tudo.
Quem for de São Paulo e estiver interessado por favor envie uma mensagem, que nos mês de outubro irei fazer uma reunião com os voluntários para apresentar a proposta de voluntariado em casas de apoio e ongs diversas.

Um grande beijo no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?