Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nada é por acaso

Ola queridas,
Hoje quero partilhar com vocês que estou  cheias de projetos, sabe não desisti de escrever e nem de algum dia ter a minha ong.
Algumas coisas na vida da gente para por algum tempo, mas tudo tem uma razão, o aprendizado de algo que por muitas vezes foge do nosso entendimento.
Fico pensando não é possível que tudo que já passei e passo não tenha uma razão!
E ao longo de cada dia as coisas vão aparecendo, vindo ate mim sem menos esperar, coisa de Deus, aquele que sabe de todas as coisas.
sabe sempre fui muito tinhosa  , não desisti de lutar para que as pessoas saibam como e lidar com o câncer, durante e principalmente depois o que muitos não falam, já sei que estão pensando, lá vem ela de novo, pois estou aqui de volta com minhas lamurias, revoltas e querendo o melhor para o outro, acho que esse ė o sentido de estar viva ainda, mostrar as pessoas e tentar conquistar algumas coisas para nos pós mastectomizadas, direitos que dizem que existem mas não existe na verdade, coisas absurdas.
A minha vivência de hoje em dia e aprender a fazer as coisas certas, acreditar no outro, procurar saber mais e mais quem pede ajuda, e quem deve ser ajudado, saber  o que não deverei fazer quando tiver minha ong, aos poucos em minha vida estão  aparecendo pessoas abençoadas  com o mesmo propósito ou idéias que desejam colocar em prática, e com tudo que já passei tenho algo a oferecer e isso me deixa muito feliz, sensação de objetivo ainda vivo e muito próximo de ser realizado.
Mas isso é só o começo amigas de lutas, muitas vitórias estão por vir.
Fico por aqui, mas prometo voltar em breve.

Para Deus nada é impossível.

Um beijo grande a todas


2 comentários:

  1. Olá, sou voluntária na Associação Força Rosa, grupo de apoio a mulheres com câncer de mama, da cidade de São Leopoldo - RS.
    Somos um grupo totalmente voluntário, que hoje atende mais de 30 vitoriosas.
    Deixo aqui o convite para visitarem nosso site e midias sociais:
    www.grupoforcarosa.combr
    Fanpage:/grupoforcarosa
    Instagram @grupoforcarosa
    Twitter: @GF_Rosa

    Contatos pelo e-mail : contato@grupoforcarosa.com.br

    Att.

    Fátima Danielle Cosme

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou voluntária na Associação Força Rosa, grupo de apoio a mulheres com câncer de mama, da cidade de São Leopoldo - RS.
    Somos um grupo totalmente voluntário, que hoje atende mais de 30 vitoriosas.
    Deixo aqui o convite para visitarem nosso site e midias sociais:
    www.grupoforcarosa.combr
    Fanpage:/grupoforcarosa
    Instagram @grupoforcarosa
    Twitter: @GF_Rosa

    Contatos pelo e-mail : contato@grupoforcarosa.com.br

    Att.

    Fátima Danielle Cosme

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?