Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 18 de maio de 2014

Vivendo com a sombra do cançer voltar

Oi amigas,
Quanto tempo! Quase nao consigo mais esçrever depois da morte de minha mamys linda estou ainda acostumando a nao ter mais mae e pai, sentindo se orfao sei la.
Tenho me empenhado muito no trabalho para nao pensar em nada.
Fiz exames de acompanhamento em novembro estava ok, voltei agora em marco para terminar os exames faltantes, eis que tenho uma surpresa, terei que repetir a mamografia, pois surgiram alguns nodulos na mama direita, ainda conversei com o oncologista a possibilidade de voltar uma vez que fiz mastectomia, e a resposta foi derradeira, pode voltar sim devido ao tipo de cancer que tive muito agraessivo.
Ai voce para e pensa de novo!!!! Nao!! Passar por tudo de novo os mesmos sofrimentos, as reacoes horriveis, achar que esta mais morta que viva. Nao realmente isso nao me pertence.
Agora so consegui agendar o mastologista para metade de agosto, e ate la vou vivendo sem pensar muito nessa situacao , alias tentando nao lembrar, tentando ser mais alegre possivel e viver como se cada dia fosse o ultimo, ou tentar realizar as coisas que ainda nao consegui fazer.
Fiquei questionando o que sera que ocasionou esses nodulos? Talvez tenha sido os ultimos 5 meses de vida de minha mae, que eu fiquei cuidando dela, muita adrenalina, muitas noites sem dormir, preocupacao , que acabei somatizando tudo? Ou nao? Nao encontro respostas, alias acho que nao quero respostas nesse momento.
Mas uma dessas noites que mal renho conseguido dormir direito, por acordar varias vezes durante a noite, conversei com Deus e disse a ele, voce sabe de tudo, se eu tiver que passar tudo de novo, estou aqui pronta, mas se nao for isso quero continuar focado em meus objetivos, de realizar algumas coisas nessa minha vida.
Daqui a quase dois meses estou chegando nos 5.0 afffff, que agonia, nao me sinto assim engracado isso, depois da experiencia do cancer renovou minhas celulas e minha mente, nasci de novo, hoje meu cabelo depois de 3 anos ele esta quase o que era antes, isso me deixa feliz demais, ja nao preciso usar o alongamento, minha pele esta melhor um pouco cansada, talvez alguns tratamentos esteticos venham a favorecer rsrsr, bem que poderia entrar numa maquina e sair de la tudo novo, mas quem sabe me dou de presente de niver, acho que mereco algo que ira me deixar muito feliz, como por exemplo passar uns 15 dias em Paris, ainda nao desisti desse sonho.
Sabe vendi aquela materia do fantastico que dr Drauzio Varela fala do cancer de mama, nao me sinto confortavel, nao gosto de assistir me remete a coisas ruins.
Voces devem achar ela e doida mesmo kkkk, sou mesmo nada normal ou normal ate demais, por ter tanta consciencia.mas queria voltar a escrever como antes, sinto falta, vou me esforcar para conseguir dar continuidade no meu blog.
Ate hoje ainda recebo comentarios de meus posts antigos, isso nao tem preco, em saber que ainda posso ajudar alguem.
Amigas esta tudo ainda um pouco confuso, acho que deu para perceber, mas estou me esforcando para ser melhor, peco desculpas pela linhas mal esçritas.
Uma otima semana a todos, que Deus nos ilumine cada dia e nos tire o sofrimento de nossas vidas.
Um grande bju cheio de saudades.

Continuo desafiando o cancer, porque sou tinhosa kkkkk

essa sou eu.






3 comentários:

  1. O tempo...apenas o tempo pode cicatrizar, acalmar...tranquilizar.
    Vamos viver uma coisa de cada vez. Ainda esta vivendo a dor da perda, deixe para viver a dor da preocupação amanhã. Fácil? NUNCA! Quem disse que é! Mas Deus destina os melhores combates para seus melhores soldados...você é tinhosa, e vai sair dessa e vencer mais uma vez, agora ambos se conhecem e você sabe as armas para vence-lo. Não se perca na FÉ, agora tem anjos a te olhar lá de cima e espiritualmente cuidam de você. Tenha foco nas suas metas, enxergue longe, você vai superar tudo isso!! E comemorar muitos outros anos de vida, ótimo sua alma não pertencer a sua idade, sinal que não nos permitimos envelhecer com ela, envelhecer com sabedoria é dádiva de DEUS,e você é uma filha muito amada por Ele. Força minha querida! E ponha pra fora o que te preocupa, ajuda a esvaziar a mochila....
    Beijos e desejos de dias melhores para você!!!
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Selma, siga adiante.
    Lembre-se, esse é um desafio, o seu desafio.
    Eu sei que você consegue, já conseguiu antes e conseguirá quantas vezes forem necessárias.
    Dê foco às suas metas, não deixe nada para depois.
    Curta a vida, curta a família.
    Conte comigo sempre e incondicionalmente.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre arrasa nessa questão! você é forte mas de repente precisa explorara mais seu emocional...
    Falar mais...perdoar mais...Expor mais o que precisa ser dito.
    Já tentou reavaliar os sentimentos passados?
    rever o que ainda te magoa, incomoda, ou o que ainda guarda raiva...isso td é semente para essa doença tão infeliz se aproveitar!
    Certeza que fazendo essa limpeza de energias guardadas e inuteis conseguirá viver muito melhor e sem essa agonia...
    SORTE E SAÚDE!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?