Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 27 de março de 2014

Como e grande meu amor por você- Mae

Boa noite amigas
Nossa quanto tempo não nos falamos, mas nesses últimos 4 meses foram muito delicados na minha vida.fiquei esses Meus sentimentos! Que ela descanse em paz, junto de Deus! meses cuidando de minha mãe, dediquei cada minuto, cada hora a ela, que cuidou de mim por muitos e muitos anos.
Confesso que nesse período não tive se quer condições de escrever, tive que parar , não tinhacondições    psicológicas , não conseguia organizar os meus pensamento, pois eles só tinham uma coisa, cuidar da minha mãe ate o fim. E o mais difícil era saber que qualquer dia ou noite ela  não estaria mais entre nos.
Todos os dias e noites foram muito importantes para mim, tive a oportunidade de dedicar e cuidar dela , como se fosse um bebe,porque foi no que ela virou um bebe para mim.
Todo cuidado e pouco, me via dias cuidando dela como se fosse um bebe de 6 meses, que tinha que ensina la a falar, comer, bater palma, quem diria que a gente nasce, cresce, fica adulto e depois viramos crianças.
Mas tive essa sorte e essa tristeza de ter esses momentos junto dela .
Sentia falta de escrever no blog, mas o cansaço mental e físico superavam tudo isso, pois não sabia se amanha ela estaria ali ou não, foram noites e noites acordando no meio da madrugada e ia ve la no quarto bem de perto e ver se ela estava respirando, mas que susto dava alguns minutos, respirava aliviada e o falava comigo mesmo, ainda bem que não foi a hora dela.
Mas ate que o dia dela chegou com gloria e tranquilidade, estava linda, serena.
E hoje aos poucos vou me acostumando com essa nova fase de minha vida, sem a minha mamys linda, sem a mamys ouvir eu cantar para ela, mas com certeza ela esta num lugar especial, pois ela sempre foi a minha mamys linda da minha vida, deixa a saudade, deixa o caráter, deixa, carinho, eu so posso fizer obrigada mamys te amo.



Um comentário:

  1. Que lindo!
    Que troca de amor incondicional, e é isso que vai te fazer forte sem ela aqui, a cada novo amanhecer uma nova vitoria. Que a tristeza com o tempo se torne uma doce saudade, e que os lindos e intensos ensinamentos de amor amenizem a sua dor.
    Um bjo!
    Fique em paz que Jesus está com ela nos braços.
    Fabiana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?