Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 17 de novembro de 2013

DOC NO PROGRAMA HOJE EM DIA- CICATRIZ

Amigas,
fui convidada para falar sobre as cicatrizes que uma cirurgia de mastectomia deixa em voce.
Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de passar a muitas pessoas essa experiencia, gravei para o programa Hoje em Dia, da record, foi ao ar exatamente a 1 mês em 17/10/2013.
Como é importante voce lidar com sua auto estima, fazer coisas que te deixam bem, sem preconceito e máculas.
Não tive vergonha de mostrar como meu seio está hoje,porque ele está lindoooooooo, depois de 5 cirurgias e muita tristeza me senti inteira novamente, aliás muito melhor rsrsr.
obrigada ao Dr Laelcio Lins Rego, que cirurgião plástico maravilhoso, um anjo que Deus colocou em minha vida, que Deus continue te abençoando sempre Dr;
E outra pessoa maravilhosa foi o Atila do www.ledstattoo.com.br, que teve a delicadeza de desenhar em free hand, uma orquídea exatamente como eu queria, e conseguindo o melhor a cobrir a cicatriz.
Confesso que hoje quando vejo meu seio inteiro, nem vejo mais as cicatrizes, a perfeição foi tamanha,obrigada a katia ao leds e ao Atila que fizeram um trabalho lindo como voces irão ver.
Sei que muitas de voces,que passaram pelo mesmo processo que eu,vão perguntar doeu, não amiga nadinha, pois a sensibilidade após a mastectomia se foi.

Assistam o video e espero que gostem e sirva de inspiração para muitas.


Um grande bjuuuuuu, ate mais
Doc- quebrando preconceitos.

amo viver

Um comentário:

  1. Olá amiga! Eu vi o programa e fiquei muito orgulhosa de vc, ficou linda a reportagem...vou encarar esta tatoo tb rss.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?