Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Recomeçar sempre

Bom dia amigas,
A quanto tempo não escrevo a voes, mas passei por momentos nada agradáveis  nos ultimos tempos, algumas coisas que nunca tive e vim descobrir agora.
Mas existem algumas coisas que nem podemos citar porque as pessoas ainda sao ignorantes nesse assunto, e ja te olham de outra forma. Muito triste.
Mas enfim depois de lutar, lutar lutar, consegui um emprego totalmente fora da área que vinha trabalhando, agora estou na área de compras/alimentação, nao tenho muito tempo para escrever agora, mas precisa participar todos seguidores, que encontrei um lugar para trabalhar que nao tiveram problemas em me aceitar por ter tido câncer, pois já vinha procurando emprego e quando falava que havia tido essa doença, simplesmente as pessoas ja te colocam de lado. E mais uma vez na vida quase aos 50 anos estou começando do zero literalmente, e mais uma vez aprendendo com as lições da vida, sei que tudo isso so esta engrandecendo meu ser nesse planeta. Uma palavra que desejo partilhar comvocês  de hoje como vejo minha situação e tenha Humildade, pois com ela voce consegue superar qualquer situação.
Logo mais escreverei mais detalhes, bom gentemmmm sou uma pessoa de novo no mercadooooo, vou trabalhar.

Amo todos que me amam.
Um lindo dia a todos.
Desafiando o câncer não esqueceu de você.

4 comentários:

  1. Que bom querida!
    Não importa onde em que, o importante é produzir e ser util.
    Recomeçar sempre...também é mais um desafio.
    Parabéns
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte.
    Que esse més seja para você um mês inovador.
    Que esse novo emprego lhe traga muitas alegrias.
    Lembre-se tudo posso naquele que me fortalece.
    Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Você é uma guerreira.
    Com essa garra toda rsrs,chegará com certeza aonde desejar.
    Não ligue muito para o que os outros acham,viva a sua vida da melhor maneira possível.
    Percebo que sabe amar,é ate volutaria e se mostra com intenção de ajudar ao próximo,essa é uma excelente qualidade do ser humano.
    Um sábado com muitas realizações.

    ResponderExcluir
  4. Selma, torço muito por você. Você é uma pessoa iluminada e tenho certeza que Deus está sempre aparando você. Um beijo grande e sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?