Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 13 de outubro de 2013

Desafiando o Cancer no programa Edu guedes

Boa noite queridas,
Mais uma vez fui convidada para gravar um programa, como esse mes e outubro rosa, surgiu essa oportunidade.
Vou gravar agora dia 15/10 e vai ao ar no dia 17/10 na record no programa do Edu
Guedes.
A pauta em si sera,superacao do cancer de mama e como vivemos hoje.
Se possivel quero poder falar da minha luta ainda em relacao ao pos cançer , as dificuldades que enfrento, a forma que as empresas hoje acabam te excluindo por ter tido cancer, na verdade algumas vezes me senti com uma tarja preta, perigo total.
Para quem tem um emprego e esta em tratamento, e tudo muito mais facil, agora para quem perdeu o emprego, comeca uma nova batalha, como sobreviver pos cancer .
Deixo aqui minha tristeza que nao consegui junto ao inss a minha aposentadoria, cheguei a ir na justica federal, mas sem sucesso, ai vem a pergunta que nao quer calar :
Lutamos tanto para viver , e depois continuamos a lutar para continuar viva, complicado, e tudo muito lindo, as campanhas de prefencao, acho o maximo, os tratamento mais modernos, menos agressivos lindo, agora ninguem fala do pos, como vivemos, como estamos nos virando sem emprego, sem auxilio doenca, aposentadoria, temos que nos virar nos trinta, com algumas limitacoes e fingir que esta tudo maravilhoso, afinal de contas voce esta viva ja basta.
Lamentavel quem pense assim.
Mas paro por aqui, senao iria virar a noite escrevendo, escrevendo e voces ficariam de saco cheio de ler, isso e se iriam ler rsrsrs.
Mas fica aqui meu recado as autoridades governamentais, e ai depois do cancer como sobreviver???? Com tanta descriminacao, com tantos naos em sua vida.
Uma linda semana a todas, nos vemos logo mais, prometo escrever mais, tenho sentido muita falta desse contato virtual com voces amigas.
Desafiando o cancer, nessa luta com voce.

2 comentários:

  1. Concordo com vc!
    Vencemos uma luta e depois temos muitas outras a vencer...é preciso mudar as leis...

    Bjos
    Dia 17 nos veremos..

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma!
    Tive o prazer de estar com você em um evento no Hosp. Albert Einsten no ano passado e agora este prazer se repetiu, quando a vi na Record. Parabéns! Lindo depoimento de coragem, incentivo e esclarecimentos. Amei sua tatuagem corretiva, pretendo fazer também mas estou a procura de estúdios com credibilidade e conhecimento no assunto, se puder me ajudar com indicações serei eternamente grata. Mais uma vez Parabéns mesmo, você é um grande exemplo de que sempre se é possível ser feliz. Deus a abençoe. Aguardo ansiosa sua resposta meu e-mail: solange.solsp@hotmail.com
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?