Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Voluntaria -Ong -Reaproveitamento de materiais-artesanato

Oi amigas queridas,
Ontem fiz um post falando do grupo gira mundo,muito legal.
Hoje vou postar para voces o meu dia na ong Casa Maria Helena Paulina, reaproveitando materiais ,todas as vezes que vou la, eu procuro levar técnicas de artesanato simples, e fáceis de fazer,porque:







  • as mães da casa não tem muito tempo para dispensar nesse momento,
  • Elas querem aprender algo que possam fazer quando voltarem para suas cidades,
  • Elas aproveitam esse momento único para distrair, sair do foco do problema que as trazem á São Paulo.
  • Eu como voluntária não disponho de numerário para comprar caixas mdf,tintas,tecidos, adoraria sim levar para elas, mas como não posso,eu trabalho com que tem a casa, nessa vez que fui a ong, tinha pedaços de eva, aproveitei os retalhos e ensinei as mães a fazerem porta retratos, para seus filhos, ficaram uma graça, cada um usou sua criatividade.´É assim o meu dia de voluntariado, bem variado,diferente, reaproveitando tudo que é possível, dividindo experiências e passando momentos felizes junto delas, mães

    guerreiras, vitoriosas
   Um grande beijo a todas lindas, queridas ,amadas, até a próxima.
Desafiando o Câncer, vencendo barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?