Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Minha mama de volta- a cereja do bolo-tatuagem



bom dia amigas,
Não via a hora de amanhecer e poder escrever para vocês, enquanto meu braço não doí, quem não sabe vou ser bem rápida.
Eu fiz mastectomia em 2011 e tive uma necrose, que demorou 6 meses para fechar o seio, uma fase que nem gosto de lembrar, depois disso tive mais 4 cirurgias para reconstrução da mama, na qual fiz a ultima cirurgia em novembro/2012, aliás muito obrigada ao Dr. Laelcio cirurgião plástico, que foi the best na reconstrução.
Nesses dois anos não foi nada fácil esperar tempo ao tempo para ir fazendo as reconstruções e sempre com uma esperança de ter o seio reconstruído de volta, confesso que fiquei com muita vergonha dele, pois já não era mais o mesmo, mas para Deus nada e impossível.
Sou extremamente vaidosa gentemmmmm, vivi no mundo da beleza quase vinte anos de minha vida, então para mim, estar com o seio com cicatrizes era muito difícil, já sei que vão dizer: "você está viva isso que importa", eu sei de tudo isso, mas já que sobrevivi, tenho que ficar completa e me sentir inteira.
Engraçado que algumas coisas na minha vida acontecem de uma forma que não sei explicar, já algum tempo vinha procurando uma forma de tirar a cicatriz que ficou no meu seio, e eis que de repente surge a oportunidade gentemmmmm;fui convidada pelo tatuador Atila Tattoo com 16 anos de xperiência,do Leds Tattoo , para fazer parte de uma matéria para o programa domingo espetacular na rede record no canal 7 de São Paulo, na qual ele iria fazer uma tatuagem na minha cicatriz, e assim eu não iria mais vê la na minha vida, seria um divisor de águas ou um fechamento de um ciclo da minha vida, aliás mais um ciclo rsrsr.
Pois isso aconteceu e verdade gentemmmm, eu a algum tempo vi um vídeo da tatuadora Mollys Pink fazendo tatuagem em uma pessoa que teve câncer de mama, e adorei, e aconteceu comigo praticamente a mesma coisa.
Pois ontem chegou o dia gentemmmmm, a ansiedade na noite anterior quase que me consumiu, e fui para a gravação do programa, fiquei quase o dia todo para gravar , e o fofo do tatuador Atila, criou um desenho de acordo com a anatomia do seio e o que eu gostava exclusivo para mim,isso é demais, uma tatuagem personalizada, com todo um significado para mim muito particular.
Não foi nada fácil você sendo filmada enquanto está fazendo uma tatuagem numa parte íntima do seu corpo o seio, mas a vontade era tanta de não ver mais aquela cicatriz horrorosa que confesso que nem liguei, sei que algumas vão me chamar de louca, mas o que importa para mim é estar feliz , não ter mais vergonha do meu seio. aliás agora tenho orgulho dele, ficou lindoooooooo.
Não senti dor praticamente nenhuma, porque como fiz mastectomia total, a gente perde a sensibilidade, então o sofrimento nessa hora foi poupado , graças a Deus.
Esse programa ira ao ar dia 21/07 no domingo espetacular as 18:30 hrs canal 7 Rede Record,junto com outros assuntos que dizem a respeito de pele e vaidade.
O que me encorajou muito foi tirar essa marca , essa lembrança horrível de mim, e também passar para vocês minhas amigas de luta que tem jeito para tudo, e que se quiserem fazer algo assim, que façam , se for ainda para se sentirem melhor, não pensem duas vezes, porque depois de tudo que passamos, merecemos algo de bom que fique em nossa lembrança.
Vou colocar as fotos de antes como estava meu seio e agora como ficou e tenho certeza que vocês irão concordar comigo.
Estou muitoooooooooooooooo felizzzzzzzzzz com resultado, obrigada a esse Artista .Atila pelo trabalho lindo e maravilhoso, caprichoso que fez em meu seio.Que Deus continue lhe dando esse dom de criar  fazer trabalhos maravilhosos.
logo apos 6 meses da primeira cirurgia


depois de 5 cirurgias
ontem depois da tatuagem, lindaaaaaa



Eu e o Artista Atila Tattoo    www.facebook.com/atila.js
http://www.ledstattoo.com.br/

Mais uma vez obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, sou abençoada por Deus.




Desafiando o Câncer vencendo mais uma luta.



4 comentários:

  1. Parabéns por mais esta conquista, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ... navegando pela net na busca de informações e experiências sobre este universo a parte chamado "câncer", me deparei com o seu espaço e depois de muito explorá-lo decidi pousar aqui neste comentário.
    Sempre gostei de participar do mundo das pessoas, sempre me interessei e sempre aprendi muito com estas "viagens", ainda que pelo sofrimento, o qual é a ferramenta que mais nos molda e agrega valores, de dentro para fora e de nós para todos.
    Só que agora o quadro é muito próximo de mim e estou com muito, muito medo.
    Minha cunhada perdeu o filho de 21 anos em um acidente de carro no dia 22 de maio de 2013.
    Exatamente no dia 26 de Junho, após um mês do falecimento, ela foi em uma consulta e tudo indica que ela esteja com câncer de mama.
    Desde o mesmo de janeiro deste ano ano que ela percebeu alterações, e por conta disso eu acredito que já esteja adiantado, entende ?
    O mamilo dela retraiu, o seio está completamente deformado, com um tumor considerável e vários outros completamente perceptíveis.
    A mamografia mostrou nódulos na outra mama e ela tbm percebeu embaixo do braço.
    A médica foi clara e antes do resultado da biópsia feita por punção ela já adiantou que é maligno.
    Minha cunhada retornará no dia 31 já com os resultados e quais serão os primeiros passos que ela terá que dar nesta luta.
    Me perdoe o desabafo, mas ninguém melhor do que quem passa por estas avalanches de sentimentos e emoções para entender o que a família está passando neste momento.
    Desejo-te tudo de bom e que o que vc mais deseja, floresça!
    Elaine Cristina

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está bem e reiventando a vida. Isso aí vamos em frente!! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?