Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dia de Voluntaria Ong Maria Helena Paulina

Bom dia amadas,
Na semana passada estive na ong Maria Helena Paulina-www.casamariahelenapaulina.org.br), para mais um dia de aprendizado e ensinamento, porque isso:
Todas as vezes que vou ate a ong, eu vou para ensinar artesanato para as mães, só que na verdade eu também acaba aprendendo com elas muitas coisas.
São mães lutadoras com seus pequenos em São Paulo para tratamento, e mesmo assim estão sempre muito alegres, diante de problemas e doenças raras, me divirto muito com a Josie que e mãe do Malaquias, ele uma pequena criança que tem uma doença rara, não tem pele gentemm, o que mais me impressiona e que ele com os dois braços enfaixados e mãos como uma pá, não pode deixar os dedos grudarem um nos outros, algo que nunca vi na minha vida, mas é incrível que ele sendo criança pode tudo,vocês acreditem ele consegue jogar video game, mesmo com as mãos enfaixadas como uma nadadeira, acreditem se quiser !eu fiquei boba quando eu vi, nem esse problema impede que ele seja criança e brinque da forma que possa.e assim eu vou na ong ensinar técnicas de artesanatos para que elas possam fazer quando voltarem para suas casas e terem um fonte de renda, mesmo sem sair de casa.Fico pensando:vou lá na ong para ensinar e no final das contas sou eu quem aprendo com elas, e algo magico mesmo, e uma satisfação imensa, um prazer de se doar e receber de volta uma energia boa,só tenho a agradecer a Deus por ter essa oportunidade, fazer o bem sem compromisso sem pensar em nada de retorno, totalmente free. Não tem preço.
Vejam a ultima atividade que passei para as mães, porta lingerie, que você pode levar na mala em suas viagens, ou ate colocar dentro de seu guarda roupa  .
Parabéns mães queridas, nota 10 para vocês.





Desafiando o Câncer rompendo fronteiras .
Amo todos que me amam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?