Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 4 de junho de 2013

Palavra do momento:Paciência na vida pós câncer

Ola amiguinhas
,
Estou eu aqui de novo digitando, mas com um pouco de dor aqui e acolá,faz parte do kit que ficou de lembrança do tratamento.
Minhas queridas adoraria fazer um video hoje,mas estou muito feia, e triste, não dá, vou escrever até a hora que aguentar ok!
Não poderia deixar de falar do assunto do momento:Angelina Jolie:
Mas gentemmmmm que loucura não é a mídia, conheço várias amigas de luta que fizeram a mastectomia dos dois seios por opção e ninguém fez esse alarde todo.
Lógico que uma personalidade vai vender revistas, dar muito ibope,mas fiquei pensando na situação dela, as chances de ter ou não, ela pode ter outra coisa e não o câncer e morrer certo!Mas acredito que o trauma e tamanho que já teve em família que a levou a tal decisão,bom enfim nada demais, milhões estão espalhadas pelo mundo sem seio nenhum , ou com um só e ninguém fez nada, se não é as ONG's como a viva melhor fazer soutiens com peso para a pessoa não ficar com dores na coluna, ninguém faz nada, sabe acho também um pouco de sensacionalismo desse povo da mídia.Bom chega de Angelina Jolie.Vamos agora para a vergonha no nosso país, pessoas de brasília gozando de saúde plena com aposentadoria por invalidez, e con tinuando trabalhando,por favor autoridades competentes o que tens a me dizer?Sendo que aquela senhora que está  a 11 anos tentando a aposentadoria  e muitas outras como eu estamos esperando uma resposta da justiça e o descaso e tamanho, que as vezes dá vontade de mandar a ....piiiiiiiiiiiiiiiiii.Enfim precisa ter alguem conhecido das mídias para um assunto como esse vir a tona, e uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa.

Outro assunto, e que estou tentando fazer fisioterapia no A.C.Camargo a quase dois meses, os horário que consegui e horrível no final do dia, e quando agendei ficou de ligarem para mudar,porque vejam bem:, sair de casa,pegar ônibus, metro andar e voltar no mesmo trajeto no final do dia, na hora do rush não dá, venho com mais dor que fui,tudo isso eu levo para ir 2:30hrs.
Hoje fui ao A.C.Carmargo hoje,porque confundi o dia de ir buscar o remédio, e liguei lá ontem e falaram que poderia ir hoje, na fisioterapia liguei 3  vezes e falaram que deveria ir pessoalmente porque não tinham mais agenda e nem encaixe, que talvez pessoalmente, e vai la eu pegar o remédio e recebo um "não é o dia hoje" deverá voltar amanha.Vou  para outra rua onde está a fisioterapia, chego,espero e ouço o seguinte: " não tenho como mudar, a sra deverá ligar na central e procurar a melhor data e horário,ou seja: em julho ou agosto,para  agendar, nessa já se vão 4 meses, e eu esperando a dor passar, não aguento mais tomar remédio quando sito as dores, não é fácil amigas de luta.
Procuro ser mais positiva possível, auto estima lá encima rsrsr, e enfrentar as adversidades de peito aberto.

Bom queridas  sábado vou estar no Encontro Nacional de Blogueiras Ativistas da Saúde, na Camara Municipal de São Paulo, vai ser um encontro maravilhoso, com todas as entidades envolvidas na área de oncologia e outros mil blogueiros, depois eu conto para vocês, quais as novidades do momento.
Por hoje é só, muito bom dividir com vocês essa minha vida pós câncer, que é uma nova vida.
beijos no coração de todas.
**detalhes para escrever esse texto demorei exatamente 2:55 minutos, rsrs bem devagar. mas eu chego lá.

Fui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?