Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 30 de junho de 2013

Auto Estima X Vida X Tatuagem

Amigas de luta,
Eu quando vi  a  foto desse vídeo que vou postar a voces, me apaixonei de cara, foi algo assim surpreendente, linda a imagem e desenho.
Como nada é por acaso nessa nossa vida, hoje procurando informações de tatuagens pós mastectomia me deparo com o vídeo daquela tatuagem lindaaaa.
Não pude deixar de me emocionar, só quem passa por essa situação sabe o que eu estou sentindo nesse momento.
Descobri que todas as vencedoras, sobreviventes e um cancer de mama, pensamos iguais,sofremos iguais,agimos iguais, gentemmmm que loucura isso, descobri um universo em paralelo.
Falamos a mesma língua, olha que leio tudo que diz a respeito do câncer, e cheguei a essa conclusão, somos muito especiais nesse planeta.
Conseguimos criar um universo a parte, fico ate emocionada sabe! lutei tanto para viver, e estou aqui hoje escrevendo no meio de tantas dificuldades, e agora luto por uma vida digna pós câncer. e sei que irei vencer e ajudar  muitas amigas de luta, que passam  a mesma situação.
Mas chega de churumelas, assistam o vídeo e compartilhem, e a mais pura realidade, e  que ela diz é o que eu diria também.



Depois me digam o que acharam.

Beijos no coração de todas
Desfiando o Câncer momento intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?