Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vida Pós câncer parte III- Visita a Centro Profissionalizante Girassol-Grajáu São Paulo

Oi amigasssss,!!

Hoje estou conseguindo digitar, estão vendo como valeu a pena dar uma paradinha e fazer os exercícios direitinho, não posso abusar, mas de vez em quando vou escrever que bom,fico muito feliz.
Sabe queria dividir com vocês ,o dia em que fui na perícia do INSS, nossa sra é lamentável o tratamento, a perita que me atendeu, veio me examinar com uma cara de nojo tremenda, engraçado a situação parece que voce está com alguma doença contagiosa.
ela veio me examinar, ouviu o coração, mediu a pressão arterial, ai pediu que eu abrir a camisa e tirar o soutien, quando tirei ela olhou para meu seio com uma cara de nojo,perguntando o que era aquela cicatriz, que horrorosa!caramba se eu tive câncer de mama e fiz reconstrução é óbvio que ficaria com cicatriz.Confesso me senti super mal. Bom tirou copia dos meus laudos e agora é  aguardar a resposta do INSS
Agora domingo que passou no fantástico mostraram uma reportagem de aposentadorias concedidas a  pessoas sem doença nenhuma e com um salário gritante, é o fim do Brasil mesmo, muito triste.

Espero que tenham um bom senso e me conceda o que pedi, afinal trabalho desde os meus 14 anos de idade, sempre contribui para INSS, e praticamente nunca o usei,infelizmente agora tenho que usa lo.que Deus ilumine que for dar a sentença.

Outra coisa que desejo dividir com vocês,é que na semana passada fui a Ong Beneficente Alemã(www.cpgirassol.org ) e www.beneficencia-alema.org.br, no Centro Profissionalizante Girassol, uma ong mantida por empresa alemâ ,gentemmmm !!que organização!,fica no bairro de Grajaú na zona sul,poxa vida precisa vir ajuda de fora para fazer alguma coisa para nossos adolescentes e crianças sem lar, um absurdo;  mas enfim ainda tem gente boa nesse mundo.
Fui convidada pela minha querida Vivian Ester Navarro,que dá aula de cabelo estética ,visagismo e maquiagem para adolescentes da comunidade, a dar uma palestra de Marketing Pessoal,muito obrigada a todos que me acolheram super bem, as turmas de administração, cabelo, eventos, muito bom dividir o que tenho de experiência com essa moçadinha que está se profissionalizando para entrar no mercado.
Fico muito grata pela oportunidade de além de poder fazer os trabalhos voluntários as casas de apoio a crianças com câncer, também agora aos adolescentes de comunidades .
Estão de parabéns , alunos que estão lá´para estudar e pensam em um futuro próspero, deixo aqui meu relato com muita satisfação e alegria, espero ter ajudado um pouquinho no aprendizado de vocês.
Quando precisarem por favor me chamem!,adoro falar ,adoro ajudar, adoro dividir o que já aprendi na vida.
Segue abaixo as fotos que tirei lá.
Galerinha do bem,  um beijo da Tia Selma (snif to ficando velhinha rsrsr)





Desafiando o Câncer em mais um trabalho voluntário
bjus até a próxima

Um comentário:

  1. Confirmamos a inscrição deste blog para o I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde
    Data: 08/06/2013 das 08 as 17 horas.
    O encontro acontece na Câmara Municipal de Vereadores de SP "Palácio Anchieta"
    Endereço: Viaduto Jacareí, 100 - Centro de SP/SP
    Metrô + próximo é o Anhangabaú
    Estacionamentos próximos.
    Confira a programação completa aqui: http://www.blogueirosdasaude.org.br/p/programacao-0800-hs.html
    Iniciaremos as 08 horas da manhã com um o cadastro, entrega dos crachás e um descontraído "Café com Blogueiros"e pontualmente as 9 horas iniciaremos as atividades da programação.
    Certificado com horas aula serão distribuídos ao fim da última palestra.
    Lançaremos um inovador projeto no final deste encontro.
    Contamos com a sua presença.
    Ps: Estamos na reta final, nos ajude na divulgação, convide seus amigos ativistas e blogueiros da saúde!!
    Abraços
    Priscila Torres
    Coordenadora do Blogueiros da Saúde
    www.blogueirosdasaude.org.br
    webmaster@blogueirosdasaude.org.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?