Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 2 de março de 2013

Novo recomeço e as surpresas que a vida nos da

Oi queridas,
Esse ano comecei bem, sem convênio medico para fazer acompanhamento, do meu tratamento  pós     quimioterapia, hormonioterapia enfim tudo.
E tudo muito estranho, tenho agendamento ok, local muito bom de referencia Hospital A C Camargo,mas e complicado você ficou durante três anos com uma medica maravilhosa Dra Manuela Arruda, oncologista, que vivência comigo as tristezas e alegrias, sabe de cada detalhe de que passei nesses anos, e ai de repente você se vê com outro medico que não sabe nada de você,
Voce e apenas mais uma pessoa que ele tem que atender, a sinergia falta nesse momento, difícil você falar de tudo que passou ou melhor não interessa o que você você passou, e daqui para frente, então tudo que você vem sentindo as sequelas da doença que você  falou para outra medica, me parece para esse medico que nao importa, e simplesmente assim,"vai ter que conviver com isso pro resto de sua vida".frieza tamanha, pessoa estranha entrando na minha vida, e eu tendo que explicar uma serie de coisas, que você vê nitidamente que ele esta ouvindo por educação e faz parte do protocolo.
E que a três meses atras fiz toda a bateria de exames, e não tinha nada, e agora eis que surge uma bolinha estranha na mesma mama, como pode em tão pouco tempo surgir isso??????? A cabeça pira,você  esta vivendo a vida da melhor maneira possível, realizando seus sonhos que deixou para traz, e vem essa sombra, ou seja essa assombração que vivera comigo pelo resto de minha vida, querendo me dar um susto, ah não! Não aceito de forma alguma, e você para e pensa onde estou errando ou não sou mais a mesma, meu corpo não e mais o mesmo, e tenho que respeitar sua ordem, pare Selma, vá com calma, mas a realidade e cruel, e meu corpo não acompanha minha mente, sempre a mil por hora.tenho que fazer as coisas  no meu ritmo, ou seja mudar mesmo.
Agora vai ficar um suspense ate fazer a pequena cirurgia para retirada do material para  analise, e suspense para o resultado,ai você pensa de novo!!!!!!!!!!! Não! Não aceito essa doença  de novo, mas com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantas pressões,preocupações, comprometimento , haja resistência, haja saúde para aguentar, e as pessoas te veem e uma forma, e não sabem o que esta se passando com você , e falam demais e so você sabe o que tem dentro de você, o que vem vivenciando, achando que esta tudo bem, maravilhoso , não sabe da metade do terço .
Pois e amigas estou eu aqui de novo lamentando esse novo episódio de minha vida.mas sempre com muita crença em Deus  que só será um susto, mas que respeitem meu silencio,pois não e fácil viver com essa sombra na sua vida.
Mas Deus sabe de todas as coisas, e nele confio.
Ate muito breve com as novidades,e alegria de viver que tenho hoje que não se mensura o tamanho.
Um ótimo final de semana para todas e todos.
Amo viver e vou ser muito feliz enquanto viva.
Desafiando o Câncer aqui com você.

Um comentário:

  1. Oi Selma como vai? Sou jornalista e estou fazendo uma reportagem sobre câncer em mulheres. Gostaria de conversar com vc, para ouvir o seu depoimento nesta luta contra o câncer de mama. Vc pode me passar o seu email ou telefone? Obrigada! Um abraço, Helena

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?