Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PROTESES DE SILICONE AUREOLAS E BICOS

Amigas de luta,

Não poderia deixar de participar com vocês dessa minha alegria, pode parecer bobagem, mas para mim está sendo o máximo.
Chegaram as próteses de aureola e bico de silicone, elas são lindas, fininhas e com bico, eu ainda não fiz a ultima cirurgia e aureola, então para mim está sendo uma experiência e tanto, e satisfação de ter o peito completo,isso ate eu poder fazer a cirurgia.
Recomendo a todas que ainda não fizeram, que comprem e usem vão se sentir bem melhor, não tenho vergonha de falar desse assunto,porque é uma realidade que vivo dia a dia.
tirei ate fotinhas para vocês verem como é perfect.
vou colocar o meu email , e tem ate registro da  anvisa para vocês ficarem tranquilas.
o melhor não é descatável., vários tamanhos e tonalidades.


queridas caso queiram saber mais envie email para 
selma_rcg@hotmail.com
Amigas nem tudo está perdido, tudo tem jeito nessa vida, não percam a vontade de viver e de serem felizes.
Um beijo no coração de todas.



2 comentários:

  1. Boa noite, tudo bem. Meu nome é Rodrigo, lembra de mim? Recentemente, entrei em contato com contigo falando de um projeto de um site de saúde. Até o presente momento, não recebi respostas suas. Aconteceu algo? Por acaso, não se interessou pelo nosso projeto? Será bom ouvir o teu comentário.

    Se,por acaso, esqueceste do que eu tinha proposto, vou lhe relembrar. A proposta é fazer com que você conte a sua história de superação diante de uma doença, enfermidade, etc. Como será postada em um site é imprescindível observar a ortografia, caligrafia e coerência do texto no sentido de haver uma harmonia entre os parágrafos. Caso se interesse, entre em contato comigo, mande seu texto e ajude a melhorar a vida de outros que podem, neste momento, estar passando pelo que você passou. Se possível mande a sua foto para que todos possam lhe conhecer. A sua história deve estar no máximo de duas páginas (é claro que a sua história não se resume a duas páginas, mas é política interna do site). Espero que entenda e possa colaborar conosco. Espero, ansiosamente, a sua resposta.

    este é o link do site para qualquer dúvida.

    http://www.isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/hipertensao-e-angioplastia-conheca-a-historia-de-superacao-de-carlos-jose/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, tudo bem? não me lembro se respondi a você na ocasião pois muitas coisas aconteceram.
      me desculpe, mas estou a disposição
      selma

      Excluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?