Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Adesivo para seio com aureola e bico

Amigas queridas,
 Eu não via a hora de contar para vocês a novidade que chegou ao Brasil, um adesivo para o seio com bico e aureola, em tres tonalidade, autorizado pela anvisa um máximo
Para quem fez mastectomia e ainda não fez a reconstrução pode usar, para quem está fazendo a reconstrução e ainda não fez o bico e aureola, gruda, não sai, fica 6 meses gentemmmmmmmmmm

Isso é a salvação para nós mulheres que sofremos uma mastectomia e ainda não conseguimos fazer a reconstrução,pelo menos o aureola e bico ja podemos ter,e não precisa tirar para tomar banho enfim tudooooo......


Mamilo pretético, de silicone, autoaderente,natural, maleavel, reu-tilizável,lavável, sem cola e durável

Resolvemos o nosso problema amigas de luta. é must mesmo, e o preço é otimo, entem em contato comigo lhe darei mais informações.


Não esqueci de vocês amigas,estou com outras atividades,mas sempre com vocês no coração.
beijos a todas , saudades, se quiserem me escrever selma_rcg@hotmail.com

Viva Feliz um dia de cada Vez.

9 comentários:

  1. Selma, tudo bem? Estou mega interessada, como faço?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga , estou muito precisando entrar em contato com vc sobre essa novidade do bico do seio
    fiz a reconstrução e estou sem bico , onde encontro pra comprar ?? beijos e aguardo resposta breve

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vi esse adesivo e fiquei maravilhada. Será que vc pode me informar onde posso adquirir?
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraços
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Olá acabei de fazer uma mastectomia total reconstrução mamária e me interessei muito onde posso achar.
    Abraços e Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, onde posso encontrar o produto?
    Abraços e obrigada
    Luciene

    ResponderExcluir
  6. Olá! mandei um email perguntando o preço e onde comprar mas, não tive resposta,por favor como faço pra adquirir o adesivo?
    Obrigada.
    Angélica

    ResponderExcluir
  7. Como faco para ter estou interessada pois depois da rádio a médica não quer fazer a tatuagem alegando que não pode

    ResponderExcluir
  8. Sela manda para o meu e-mail onde encontrar para comprar estes mamilos, já fiz a reconstrução da mama mais estou sem o ´mamilo, e-mail: rosanina-galiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor mande para meu e-mail como adquirir os mamilos de silicone, dou mastectomia mas ja reconstruí a mama. E-mail: rosanina-galiza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?