Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Recomeço de uma Nova Fase

Olá minhas amigas,
Estou em uma nova fase de minha vida,o recomeço de tudo, mas não deixarei de escrever para vocês, somente mudarei algumas coisas,hoje curada quero trazer para vocês mai informações alegres, e mostrar que vocês também podem serem felizes como eu estou sendo hoje

Muitas pessoas me perguntaram se eu não iria mais escrever, na verdade eu iria parar sim, mas depois analisando a situação de um outro angulo, eu resolvi dar continuidade no blog, mas com outra vertente, ja que não tenho mais a doença, mas mesmo assim podendo ajudar que está na luta.
A frase daqui por diante é Viva e Seja Feliz Hoje.
Tudo que eu puder trazer para alegrar seus dias e fortalecer quem está nessa fase, eu farei com todo amor e carinho .
Não fiquem triste estarei aqui presente sempre que possível, se quiserem escrever para mim meu email selma_rcg@hotmail.com, responderei com o maior prazer.
Continuo recebendo informações que dizem respeito a doença e postarei para vocês, mas hoje muito mais feliz do que nunca, aprendi com tudo isso que a vida é uma só, não desperdice seu tempo com tolices, bobagens, aproveitem cada minuto que é único,sorria, grite, chore, brigue, se de o direito de ser o que você é e não o que os outros querem que você seja, aí verá que serpa muito mais feliz.
Deus acima de tudo está conosco hoje e sempre.
E vamos nessa nova fase.


Bejus
Viva e Seja Feliz Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?