Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vamos aumentar a campanha contra câncer de mama

ola amigas do peito!!!


Estes dias recebi um email do Sr  Sergio , falando que criaram uma página nova chamada www.mulheresdopeito.com.br,para se falar mais abertamente do assunto,


Mas nunca é demais termos mais informação, visitem a pagina irão gostar, tem depoimentos, informações sobre as pesquisas mais atuais.


Amigas quanto mais divulgarmos, colocarmos nossas dúvidas, mais informações os cientistas terão como nos ajudar e ajudar quem ainda não conseguiu sua cura.


Pois sabem bem , que esse danado câncer, aparece de diversas formas, então vamos nos juntar a quem nos quer ajudar também.


Antes de terminar quero agradecer ao pessoal do mulheres de peito pelo mimo de colocar no face sobre o DOC desafiando o câncer, muito obrigada.


Contem sempre comigo no que for necessário, a propósito eu também faço trabalhos voluntários a casa de apoio a crianças com câncer e devo retornar muito em breve, se tiverem interesse em se juntar a nós, ficaremos gratos temos um projeto muito bacana.


face do mulheres de peito www.facebook.com/mulheresdepeitooficial, entrem e curta.


Desafiando o Câncer nessa luta com vocês.
bjus no coração de todas

Um comentário:

  1. olá,meu nome é rosa maria .está fazendo um ano que tive ca de mama,fiz mastectomia radica.não tomei nenhum remédio alem das quimioterapia e radioterapia e alguns antibióticos após a cirurgia.faço acompanhamento,mas,nada de remédios.sabe me dizer se isso acontece com frequência?se outra mulheres também não tomam medicamentos?porque?perguntei para meu médico ele disse que não precisava,mas não me disse por que.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?