Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 13 de maio de 2012

MÃEEEEEEEEEEEEEE

Bom dia amigas de luta,

Muitas de nós já somos mães, e quem nunca teve um filho que tenha gritado assim manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e você responde não precisa gritar estou perto, ou então fala meu filho.
Três letrinhas com um grande significado, M de maior,A de amor , E espetacular.
Como agradecer a quem nos deu a luz, como fazer uma homenagem a quem se dedicou uma grande parte de sua vida, como fazer uma homenagem a quem brigou por nós quando pequenos e mesmo depois de adultos,como agradecer a quem cuidou de nossas roupas, nos levou no primeiro dia de aula com o coração apertado, e muitas  vezes nos deixou na escolinha chorando, por necessidade não tinha outra opção, como agradecer a mãe que deixou de comprar algo para ela e comprou para nós, somente para nos ver feliz, como demonstrar ou agradecer a aquela que ficou noites acordada quando voce teve uma febre ou estava chorando por causa de um namoradinho, mesmo sabendo que não era  ideal para você,ela estava lá lhe dando carinho, te tratando como bebê.
Mãe, Mãe Mãe quem inventou esse nome,poderia ser outro, mas essas três letrinhas se encaixaram tão bem que não existe outra palavra para quem te ama antes de nascer, depois de nascer  e continua te amando até hoje.
a Única coisa que tenho a dizer a todas as mães e principalmente a minha mãe, obrigada por estar aqui hoje,obrigada por ter feito o    que pode por mim dentro de suas possibilidades,obrigada por eu ser quem sou hoje, mãe, amiga, lutadora e vencedora.
Dedico essas palavras a todas as mães e amigas de luta, porque somos especiais acima de tudo, e que nosso dia são todos os dias, mas não importa que seja um dia comercial, mas é nosso dia, deixe as mágoas de lado, as tristezas que o rio leve rsrsr e viva com seus filhos, amigos, maridos,ex maridos e sua mãe  com muito amor e carinho.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre e nos de saúde para vivermos muitos dias das mães.


MÃES DE TODO MUNDO
MÃES DE TODO CORAÇÃO
MÃE DE CADA DIA
PARABÉNS,PARA VOCES E PARA MIM TAMBÉM QUE SOU MÃE.

BJUS NO CORAÇÃO DE TODAS
DESAFIANDO O CÂNCER HOMENAGEANDO VOCÊ MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?