Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vamos chamar a atenção para o auto exame-prevenção do câncer de mama

Bom dia amigas de luta,




Cada vez mais ongs pelo mundo estão fazendo campanhas diferentes para que as mulheres e homens também, tenham a conscientização do auto exame e uma ong canadense lançou uma campanha linda de ver , aposto que depois disso vocês não irão esquecer mais de fazer seu auto exame.
 a ONG canadense “Rethink brestacancer” apostou em uma campanha diferente. Em um vídeo veiculado na internet, um grupo de homens musculosos e seminus fala sobre a importância do autoexame. Campanhas assim são eficazes? ??????

fonte: www.oncoplastica.com.br
Lindo de ver, e inesquecível , iremos lembrar sempre, ajudem amigas a divulgar.
Desafiando o Câncer nessa luta com você
Amos vocês amigas.

Um comentário:

  1. oi querida gostaria de te fazer uma pergunta e se voce puder me ajudar vou ficar eternamente grata. Depois de notar um nódulo na mama esquerda e queimação no bico dos seios resolvi fazer uma ultrassonografia da mama e o resultado foi esse:mama direita: as 3 hrs e 10mm do mamilo e 7mm da pele nódulo solido hipoecoico de ecotextura heterogenia com ua area central anecoica,forma lobulada,contornos irregulares,limites imprecisos com discreta sombra acustica posterior,medindo 3×3. birards IV.e na mama esquerda só deu um nodulo cistico medindo 8x8. quando voce fez a ultrassonografia o que que deu na sua? qual classificação birards que deu? me responda por favor pois estou aflita.tenho 35 anos. bjus e luz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?