Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saudades de vocês amigas

Bom amigas,vocês sabem que no mês passado eu fiz minha terceira cirurgia de reconstrução de mama, graças a Deus correu tudo certo,o Dr laelcio Rins , cirurgião plástico realmente é muito caprichoso e dedicado e gosta do que faz.
Estou muito satisfeita com o resultado, mas não pensem vocês já acabaram todas a s cirurgias, nadinha, falta mais uma e espero que a última , que´é refazer o bico e aureola, mas um detalhe porque o restante está lindo gente.
Minha recuperação dessa vez foi muito rápido, em 15 dias eu já estava fazendo um free numa feira Hair brasil de recepcionista, lógico que sem abusos, e na próxima semana já devo iniciar minhas atividades físicas como caminhadas e trabalha da parte inferior, cocha e bumbum.e já fico feliz em poder  extravasar toda essa energia que tem dentro de mim.

Recebi estes dias um recado de  uma chará que está no inicio dessa luta e queria saber onde comprei os lenços e chapéus, olha amiga, eu fui na 25 de março em São Paulo, e fiz a festa lá você encontrará de tudo, tem lojas de bijus que vendem os lenços, só não compre os de cetim que não seguram na cabeça, procure comprar os de algodão que dão mais firmeza na cabeça, boinas   chapéus também comprei lá.
Mas amiga querida curta a careca, abuse da maquiagem, porque assim as pessoas olham para seu rosto e não na sua cabeça, use delineador para disfarçar que não tem cílios,use lápis  no luga das sobrancelhas, enfim abuse e fique linda , se curta até.


Estou numa fase muito boa na minha vida, mesmo com todos os perremgues que surgem, eu ainda amo viver e quero viver cada vez mais cada minuto , momento,que Deus me proporciona.
amigas fico feliz com os avanços da medicina em relação aos tratamentos contra o câncer, fico muito feliz, porque lá na frente muitas pessoas poderão ser salvas e viverem melhor.
Bom por hoje é só, deixei meu recado estou bem da recuperação, refazendo minha nova vida em todos os sentidos, Deus está comigo a todo estante, e não desanimem jamais, pois a cabeça é o centro de tudo na vida, cabeça doente, corpo doente,pensem nisso.
amo todas vocês, desculpem a minha ausência, mas estou fazendo alguns trabalhos free e também se quiserem visitar minha loja de artesanato vou ficar muito feliz. www.atelieunica.blogspot.com e www.elo7.com.br/atelieunica, assim poderão compreender tudo que escrevi até agora.
bjus bjus no coração, sintam-se abraçadas por mim com todo carinho.vocês me ajudaram a ser o que sou hoje, todos que acompanharam minha luta , todos que escrevem comentários para mim.
Amooooooooooooooooo vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?