Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 17 de abril de 2012

FIZ RECONSTRUÇÃO DA MAMA E DAÍ???

Muitas mulheres sentem vergonha de falar que tiveram câncer de mama, isso eu tenho observado no dia a dia, não tenho problema algum em dizer que tive câncer de mama, que fiz mastectomia e esvaziamento de axila.
O que importa que hoje estou aqui escrevendo para vocês que estão iniciando o tratamento ou na metade dele, que não tenham medo de nada e nem vergonha de ficar as vezes por algum tempo sem a mama,porque hoje em dia a tecnologia está muito avançada na medicina, e a reconstrução chega praticamente a perfeição lógico que chegar o que Deus fez é muito difícil, mas chega bem ´próximo.
Vou postar um vídeo lindo de reconstrução, tenho certeza que irão adorar.


Estou na fase final ,já fiz três  cirurgias e confesso muito feliz com o resultado, e me amando cada vez mais.
Obrigada Deus pela oportunidade de estar viva e poder passar para outras pessoas que existe uma luz no fim do túnel.
Amo todas vocês

Desafiando o Câncer com você sempre.

2 comentários:

  1. Selma, ninguém melhor do quê você para dizer isto. A força que você me proporcionou durante meus momentos de tratamento (sem você me conhecer pessoalmente) me deixou acreditando que existem pessoas que são modelos da presença de Cristo aqui na terra (pelo menos em alguns momentos, afinal não somos 100% perfeitos, este só Cristo). Obrigada amiga, e que esta batalha que enfrentamos seja exemplo para muitos que queiram viver. Que Deus abençoe quem precisa de uma benção e dê forças a quem precisar. Bjs Cathe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!!
    Não devemos ter vergonha das nossas cicatrizes...elas são marcas da nossa luta!
    Somos guerreiras!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?