Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 7 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER E MEU DIA DE CIRURGIA

Oi amadas de luta,
Amanhã é o nosso dia, aliás todos os dias são nossos, somos mulheres batalhadoras, vencedoras e sobreviventes dessa doença cruel, mas o importante é que estamos aqui para darmos nosso testemunho como eu, eu sou uma sobreviventes do câncer, mesmo com todos os problemas que venho tendo, reações de medicamentos,mudanças radicais eu estou viva sim, para provar que quando se quer algo muito se consegue.
Estar viva e desfrutar dessa vida , é algo inexplicável, antes  nunca me importei com este tipo de coisa ficar doente ou estar com uma doença como essa que mata muitas mulheres que quando descobrem já é tarde demais.
Ma na nossa vida temos que viver um dia de cada vez, aprendi que desperdiçar com bobagens não vale a pena, por pior que a situação esteja eu procuro tirar algo de bom dela,porque o tempo passa e não volta, então porque criar probleminhas mesquinhos, aceite  e respeitem seus momentos ,nós  pessoas especiais precisamos  que nos  aceitem como eu sou e voce é; assim "jeito Selma de ser",frase de minha amada Cecília, mudar alguém algo praticamente impossível,pois você já nasce pronto, as pessoas querem que você seja o que elas desejam e como uma grande nova amiga PAULA  me disse na semana passada "Ninguém vem pronto". precisa existir uma história, e para isso é preciso paciência, e isso já estou me formando em bacharelado sabiam rsrsrsr.
Mas na verdade esse meu post ´é para lhes dizerem que amanhã no dia internacional da mulher eu vou fazer minha terceira cirurgia de reconstrução de mama, vai ser um dia  muito especial,pois já está acabando as reconstruções e cada vez ficando melhor.
Hoje corri feito uma louca para deixar tudo em ordem, consegui, agora mesmo exausta não poderia deixar de nos homenagearmos antecipadamente.
Ser mulher é algo para quem pode e não para quem quer. Mulher de M maiúsculo, tem poucas e nós vencedoras fazemos parte delas.
Recebi hoje uma homenagem que vou colar para nós.

Beijos a todas,amo todos que me amam.
Parabéns para nós.

Um comentário:

  1. parabéns pelo seu dia! Desejo que tudo corra bem com a cirurgia e que Deus a abençoe muito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?