Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAMPANHA ABRALE´REYNALDO GIANCECCHINI

Boa noite amigas
Já faz algum tempo que não venho postando, mas estou tentando voltar a vida ao normal aos poucos.
Recebi um email da Fundamento Digital,pedindo para divulgar a campanha que o nosso querido Gianecchini está fazendo em prol do câncer de linfoma, eu não poderia dizer não, de forma alguma.
Não porque é o Gianecchini  e sim porque é uma doença rara, e as pessoas precisam saber mais sobre ela, e nós blogueiras temos essa facilidade de chegar até você com maior rapidez, o DOC- Desafiando o Câncer continua existindo para ajudar a quem precisa, trazer informação útil para você.
Hoje estou curada, somente tomando as medicações via oral preventiva, mas minha luta continua  cada dia.
Mas quero pedir a todas amigas blogueiras que divulguem esse vídeo, e se precisarem de um selinho me envie um recadinho que mando para vocês colocarem em seus blogues.






Amadas conto com a ajuda de todas vocês, vamos mobilizar ao máximo nessa causa.

Desafiando o Câncer na luta com você que precisa de ajuda.

Um comentário:

  1. Olá Selma,
    Li sua postagem e divulguei no meu blog (blogdopopi.blogspot.com)

    Parabéns pelo blog.

    Abs.

    Luís.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?