Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos ajudar a quem precisa-Ong Maria Helena Paulina

Bom dia amigas,
Na semana passada estive na Ong Maria Helena Paulina para uma visita cotidiana e não para fazer meu trabalho voluntário, e conversando com a Diretora Dna Marina ,ela me passou uma lista de necessidades que a casa está precisando, vou colocar para vocês, o que puderem ajudar é bem vindo.
Devo iniciar o meus trabalhos lá após minha cirurgia em fevereiro, assim fico mais tranquila, mas tenho grandes projetos para as mães e também ajudar na casa no que for possível.


Caso não consiga visualizar direito  entrem em contato com  11 37725661.

Por favor quem puder divulgue esta listagem de necessidades, nela tem como enviar e fazer contato com a casa de apoio., que ajuda pessoas que vem do Brasil todo , trazendo seus filhos para trararem em São paulo de suas enfermidades ex: câncer, transplante etc.

Desafiando o Câncer nessa luta junto com essa ong.
Deus abençoe a Todos


Um comentário:

  1. Olá Selma, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

    Um grande abraço,
    Larissa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?