Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL A TODAS NÓS



Bom dia amigas de luta,

Hoje posso falar com mais propriedade que sou uma amiga de luta de você, conhecidas e desconhecidas.

A vida da gente dá tantas voltas, muda-se tantas coisas e aprendemos cada dia que passa.

A um ano atrás eu estava careca, gordinha,  e hoje estou cabeluda e magrinha(aliás muito mais do que antes)

Como podemos prever o que irá nos acontecer?nunca porque nossas vidas são uma caixinha de surpresa, tantos boas como ruins.

Estava pensando , hoje praticamente na metade de meu tratamento, fase dois reconstrução, não imaginava que a coisa era tão complexa,imaginava que iria fazer a mastectomia e reconstrução imediata e estava tudo resolvido, engano meu, vai virar mais um ano e eu ainda não terminei a reconstrução, coisas acontecem sei lá porque  e para que em nossas vidas que não se entende.

Quando o cirurgião falou você terá mais uma ou duas cirurgias, o meu mundo caiu, pode parecer exagero, mas para a feminilidade da mulher o seio é algo muito significativo, ao me olhar no espelho e ver um seio lindinho e outro sem característica , sem personalidade,é horrível.

Mas quem vê de fora acredita que está tudo igual, pura propaganda enganosa, mas tenho que conviver com isso, ate terminar o tratamento e chegar ao que era antes, ou pelo menos próximo do que era antes.

Sei que vão pensar , larga disso sua boba!o pior já foi!!!!estou cansada de ouvir isso,para mim cada dia é uma luta e sempre diferente do outro.
Será que sempre será assim?lutando,lutando,lutando, tendo decepções, alegrias muito poucas e tendo que ser sempre forte, não quero mais ser forte de nada , quero ser eu apenas.
Viver em paz,não desejo mal ninguém , mesmo para aqueles que me odeiam,eu quero poder viver com dignidade do jeito que sou e estou, sem pressões, sem preconceitos,sem me julgar, ah esse é o pior do ser humano adoram julgar e tirar suas conclusões,muito triste, o ser humano precisa muito ainda de evolução em todos os sentidos.

Tenho acompanhado várias amigas de luta com grandes vitórias, isso me alimenta, me fortalece, em saber que algum dia, em algum momento eu pude ajudar alguém.

Gostaria muito de encontrar uma pessoa especial  que conheci pela net no DOC, mas ainda não sei se seria o momento correto, deixa pra -lá.
Bom amigas todo esse discurso, foi para dizer que o Natal é todos os dias de nossas vidas e não somente hoje, devemos nos esforçar e fazer com que essa harmonia do natal perdure pelo ano todo.
FELIZ, FELIZ, FELIZ, NATAL A AMIGAS CARECAS, MEIAS CARECAS E AS CABELUDAS.
QUERO QUE ASSITAM ESSE VÍDEO MAS A MÚSICA E LETRA MUITO LINDA,PRESTEM ATENÇÃO É PARA TODAS VOCÊS QUERIDAS.

amo todas vocês

3 comentários:

  1. Feliz Natal! Que Jesus lhe abençoe muito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma,
    estou bem impressionado com o conteúdo e comprometimento com o qual você mantem o blog. Desde que meu pai morreu de câncar em 2006 tenho estudado sobre o assunto e em busca de um caminho para poder ajudar nessa luta.
    Gostaria de adicionar o Desafiando o Câncer aos meus blogs favoritos no meu blog blogdopopi.blogspot. Estarei seguindo o seu blog.
    Abraços.
    Luís Oliveira.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?