Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

UM DIA DE BELEZA/CUSTOMIZAÇÕES/NA ONG AACC

Olá amigas de luta,
Tenho feito meu trabalho nas ongs-casa de apoio à crianças com câncer e não tenho feito os post, mas hoje vou colocar em dia essas duas semanas que fui na AACC www.aacc.org.br.

Foi maravilhoso essas duas semanas, as mães se sentem super a vontade comigo, nós conversamos, damos muitas risadas, acaba sendo uma oficina terapia tanto para ela quanto para mim.

Uma dessas vezes que fui não estavam muitas, pois estavam com seus pequenos no hospital, aí comecei com duas mães fazendo bijuterias e tirando a sobrancelhas , de repente foram chegando e entrando na fila da sobracelhas,aí você vê o quanto elas gostam de estar bonitas e bem, apesar de todo o sofrimento elas precisam ser bem cuidadas com carinho, trabalhar sua auto estima, isso faz com que saiam um pouco do foco da doença, e dos problemas que enfrentam.

Nessa última quarta feira, foi o dia de beleza levei minha querida amada Cecília(cabeleireira) elas enlouquecem querem , cortar, tingir,progressiva, hidratação e lógico a sobrancelha não falta.

Mas foi uma quarta diferente eu pude ensina-las a customizar camisetas, a princípio ficaram com um pouco de receio, teve mãe que disse que nunca havia costurada na vida e de repente vendo os trabalhos de suas amigas que estavam ficando lindos e  fáceis de fazer, despertou a vontade de aprender, na vida  nao se aprende o que você não quer mesmo,caso contrário você pode aprender tudo, basta querer.

vejam os seus  trabalhos
Fico triste,porque no próximo ano, talvez eu não consiga dar continuidade nesse trabalho, preciso de ajuda, de  empresas que acreditam no meu trabalho,para poder continuar dando um pouco de carinho à essas mães.





Inês só na progressiva








pureza


inocência e pureza

o que faz uma escova progressiva

alegria 
DESAFIANDO O CÂNCER ,PROPORCIONANDO ALGUMAS HORAS DE FELICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?