Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MEU NOME É SELMA E SOBRENOME É SUPERAÇÃO

Bom dia amigas,
Voces já devem ter ouvido falar que todas as pessoas precisam plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro certo?
Pois para mim eu acrescentei ao longo e minha vida  um item:" pintar uma parede" rsrsrsrsrsr,podem achar uma loucura de minha parte ou então dizer:ela é louca mesmo.

Mas  me digam que você já teve vontade de fazer algo que não pode fazer por diversos motivos?então eu sempre tive vontade de pintar e decorar uma parede, e ontem eu consegui realizar essa façanha.

Agora preste atenção ao detalhe, eu normalmente sou destra, devido a mastectomia e etc e tal tenho dor no braço direito quando executo atividades repetitivas, pensando nisso veio logo a minha mente, como vou pintar a parede se sinto dor!

Mediante esse obstáculo, eu como uma grande desafiante que sou nessa minha vida, adoro desafios, falei para mim mesma, vou pintar uma parede do espaço que tenho para realizar meus trabalhos de artesanatos www.atelieunica.elo7.com.br, com o braço esquerdo para não forçar o direito.
Uma façanha gentemmmmm,como é difícil você desenvolver uma habilidade nova, coordenação motora  e tudo mais.

Vamos lá , nunca havia pintado uma parede, aí procurei ajuda no meu amigo Google, encontrei uma aula de pintura exatamente como eu queria, passo a passo, coloquei uma toquinha para não ir tinta no cabelo, peguei todos os equipamentos necessários para pintura e vamos lá, ah não posso deixar de falar que eu mesma que preparei a tinta , a cor fui eu que fiz que lindooooo.

Amigas eu pintei a parede e decorei, ficou linda, tudo bem que hoje estou morrendo de dores no braço esquerdo rsrsrsrsrsr, dor aqui e ali, mas o importante foi a satisfação,o prazer de realizar algo que muitos anos eu queria fazer e não tinha feito.

Voces podem achar bobagem, pintar uma parede!que bobagem, mas para mim foi vencer o desafio de usar o lado esquerdo, e o desejo e vontade que estava guardado a anos de ter algo feito por mim, não tenho as palavras certas no momento...

Até lembrei do programa do Luciano Huck-Lar doce Lar, o meu chamaria : Ateliê doce Ateliê,
Vejam o antes e o depois, ainda não terminei, hoje pretendo dar alguns acabamentos,ainda faltam a cortina e mudar alguns móveis.

braço esquerdo rsrsrsrsr







amigas ainda não está totalmente pronto o Ateliê, assim que tiver eu mostrarei a vocês.
Bjus no coração de todas
Desafiando o Câncer, superando a cada dia.

A PALAVRA DE HOJE É 
SUPERAÇÃO.

10 comentários:

  1. Selma!!!
    Ficou lindo e um capricho os detalhes, não esqueça de colocar as fotos qdo tudo estiver pronto, e o mais lindo assinado por vc!!!
    Te admiro!! Um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Paeabéns Roberta,

    Vencendo mais um desafio, rsrsrsrsrrsrs, pintar parede.
    Eu pretendo voltar a nadar, vai ser muito dificil, mas vou tentar.

    Bjo

    Déborah

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando alguém para pintar a parede do meu quarto tb, que está uma zona....
    E deixa eu te dizer uma coisa. Ao receber um diagnóstico que nem agente recebeu e passar por tantas coisas, como ainda estamos passando. Nós aprendemos a dar valor a algumas coisas que não dávamos antes. E uma das coisas é dar valor aos nossos sonhos. E vc deu valora um sonho seu, mesmo na dificuldade, isto se chama superAÇÃO. Aprendi isto e hoje eu dou valor a muitas coisas que eu tinha esquecido de mim mesma, uma delas é saber o quanto eu sou importante para mim. Li uma vez num e-mail: que nosso corpo é como se fosse uma instituição, a falência dela ou a felicidade depende de nós. Em parte nós concordamos que durante muito tempo dávamos falores a coisas que nosso organismo pediria socorro em breve. E hoje sabemos que o quanto é importante mudar de direção. Primeiro saber que Deus está conosco em qualquer momento, e outro é saber que agente se liga na gente. E nos damos valor. - Já até comentamos sobre isto antes - . Parabéns por mais uma conquista.
    Que Deus te abençoe sempre,
    De sua amiga e irmã em Cristo,
    Cathe

    ResponderExcluir
  4. Oi Selma, ficou lindo.

    Parabéns, eu não sabia que você havia feito mastectomia. espero que esteja tudo bem, sempre te achei guerreira e não teve ter sido fácil, né?

    Beijos,
    Ivanise

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA LINDA PARABÉNS.....

    VOCÊ TEM UM GRANDE TALENTO....
    ADOREI O DESAFIO, A INTELIGENCIA E MUITA FORÇA DE VONTADE, INVENTAR, CRIAR E REALIZAr..... TEM TUDO A VER CO M VOCÊ.

    A COR DA ESPIRITUALIDADE DA TRANSMUTAÇÃO....
    VOCÊ PINTOU EXATAMENTE A COR DA MUDANÇA, DE VIDA NOVA,
    É ISSO QUE O MUNDO ESPERA DE VOCÊ... QUARTO NOVO, VIDA NOVA UMA NOVA SELMA.

    OLHA FICOU LINDO....
    SUA OBRA DE ARTE MOSTRA AMOR, DEDICAÇÃO, VITÓRIA.

    UM ABRAÇO.....

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS SELMA!!



    PEÇO A DEUS QUE TE ILUMINE CADA DIA MAIS E MAIS...

    UM GRANDE BEIJO...

    ResponderExcluir
  7. Linda vc.
    Forte e vencedora.
    bjs
    Heyvi

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga !!

    Parabéns e melhoras ai nas dores no braço...rs

    Muito lindo seu Atelie, doce Atelie...

    Bjs no coração.
    pri

    ResponderExcluir
  9. Tive o prazer de redescobrir a minha madrinha de casamento hoje! Depois de 30 anos sem uma palavra, foi muito legal te rever e saber sobre voce!
    È muito bom,ter por perto pessoas tão dedicadas, tão doadora, marqueteira do bem! Voce pelo pouco que pude sentir percebi ser uma pessoa forte, determinada, com muita garra! Que DEUS te abençoe sempre e mais! Um grande beijo e que de agora em diante possamos fortalecer esta amizade.

    ResponderExcluir
  10. Oi Selma, vi um anúncio seu num informativo da Betesda e gostaria de saber como as pessoas podem ajudar nesse trabalho.

    Vera Lucia de Morais
    Email: vera_lumo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?