Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I LOVE BOOBIES-projeto internacional contra o câncer de mama


Bom dia amigas de luta,
Olha só o que  chegou no Brasil uma nova campanha, amei....., tomara que a moda pegue aqui no Brasil.

O “I Love Boobies“, projeto internacional em prol da luta contra o câncer de mama, terá sua primeira edição no Brasil. Trazido ao país pela revista Outro Estilo, em parceria com a Keep a Breast Foundation, o “I Love Boobies” apresentará 14 bustos de gesso assinados por 14 artistas ligados à cultura urbana, sendo sete brasileiros e sete estrangeiros, tendo como modelos 14 personalidades femininas brasileiras, portanto.
Os artistas internacionais que assinam os gessos são Mike Kershnar, Roman Dirge, Todd Bratrud, Clint Peterson, Gareth Stehr, Matt Hensley e Ed Templeton. A campanha trouxe ainda, para a exposição, o busto da modelo Hayley, assinado pelo artista norte americano Sheppard Fairey, também conhecido como Obey. Os artistas brasileiros participantes são Pinky Wainer, Magoo Felix, Juliana Jabour, a dupla Rafael Highraff e Thalita Hamaoui, Jey e Guid Tati, além de Luciana Araújo e Mariana Martins
 
As personalidades brasileiras escolhidas como modelos, são: Ana Gazolla (compositora e intérprete), Ana Paula Negrão (fotógrafa), Babi Xavier (atriz, apresentadora e modelo), Bárbara Thomaz (modelo e apresentadora no canal Glitz), Bianca Jhordão (vocalista e apresentadora na PlayTV), Bruna Tang (modelo e vocalista da banda Undershower), Cibele Mazzo (Miss Brasil USA 2010), Eliana Sosco (skatista profissional), Elizandra Lima Dutra (Miss Brasil Los Angeles 2010), Karen Jones (campeã mundial de skate feminino), Lurdez da Luz (MC e compositora), Mayra Dias Gomes (escritora e modelo), Rita Guedes (atriz) e Sabrina Machado (atriz).
 
Os bustos serão leiloados em um evento para convidados no dia 9 de novembro, das 19h às 23h, no Coletivo Amor de Madre, localizado na rua Estados Unidos, 2.186, no bairro do Jardins, em São Paulo. “Nós vamos promover um leilão silencioso”, explica Alexandre Vianna, publisher da Editora ZY, que edita a Outro Estilo. “Será um evento único, voltado para amigos, compradores e colecionadores, com lance inicial mínimo de R$ 800 em cada peça”, revela. Toda a verba arrecadada será investida em projetos de educação do Câncer de Mama no Brasil. Após a venda, as obras ficarão em exposição ao público entre os dias 10 e 13 de novembro, das 10h às 19h.
 
Durante o evento, o artista norte americano Mike Kershnar e o brasileiro Paulo Ito realizarão um live painting, em uma tela que ficará exposta no local, também entre os dias 9 e 13 de novembro.
 
Sobre a campanha

Criada pela Keep A Breast Foundation, em 2008, “I Love Boobies” é uma campanha que busca aumentar a consciência do câncer de mama entre jovens, para que estejam mais bem preparados para fazer escolhas e desenvolver hábitos que irão beneficiar a sua saúde, em longo prazo.
 
A Keep A Breast Foundation é uma ONG sem fins lucrativos, fundada em 2000 na California, e que realiza campanhas nos EUA, Europa, Austrália e Canadá. A fundação tem como missão ajudar a erradicar o câncer de mama através da educação dos métodos de prevenção, detecção precoce e apoio. Seus projetos se diferenciam dos promovidos por outras organizações pelo seu foco no jovem, envolvendo arte urbana, música e esportes alternativos como skate e surf.
Serviço

Fonte: Portal Aprendiz
DESAFIANDO O CÂNCER NESSA LUTA TAMBÉM- ADORAMOS I LOVE BOOBIES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?