Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENFIM TERMINOU AS SESSÕES HERCEPTIM

Olá amigas de luta,
Quase não tenho tido tempo de postar meus pensamentos, meu dia a dia para compartilhar com vocês, é porque estou em plena fase de mudanças na minha vida, e tudo isso faz com que paremos de fazer algumas coisas para colocar a casa em ordem, mas aos poucos estou voltando ao normal, toda mudança gera alguns desconfortos, mas nada que não de para resolver.
Enfim amigas de luta, minhas aplicações de herceptim chegaram ao fim a duas semanas,nem eu acreditei no dia, fui ao Hospital no Porto Seguro Saúde ,super mega master blaster ansiosa,pois chegara o fim de algo que parecia não terminar nunca. Agora só falta mais uma cirurgia de correção da mama e Deus já está ajudando vai ser a última que farei em janeiro/12.

Como agradecer depois de tudo que passei nesse um ano e meio, simplesmente não sei o que dizer, vim chorando na saída do hospital até em casa e continue chorando pela tarde toda, choro de alegria, de estar viva,de poder daqui pra frente planejar melhor a minha vida, fazer melhor as minhas escolhas, de olhar para dentro de mim e dizer você é VITORIOSA, eu posso como diria o Presidente do Estados Unidos, Obama " I Can ".

Depois de tudo você olha para trás e pensa será que foi comigo mesmo, ou não?não sou mais a mesma, aquela Selma foi embora com a doença, hoje existe uma Selma muito melhor de alma e coração, outro conceitos de vida, que só quem irá entender quem já passou por isso,aí damos valor a nossa vida aqueles pequenos aborrecimentos que se davam tanto valor agora não valem de nada, sou mais eu , a minha valorização é outra, extremamente seletiva.

E tenho que dizer que o grupo novo de amizades que fiz é algo imensurável de se calcular, quantas pessoas maravilhosas eu conheci nesse período, o que não conheci a vida inteira,pessoas de qualidade, pessoas puras, pessoas sem preconceitos,pessoas de alma, pessoas que gostam de ti pelo que você é sem nada, e não pelo que você tem.

Que lição de vida essa doença teve, afinal de contas tinha que ter algo de bom nesse câncer, e eu consegui tirar o máximo o melhor a minha vida, vida de verdade de vontades , auto estima,me sinto muito mais resolvida agora do que antes, e detalhe com novos projetos em andamento , que muito em breve saberão, além do que já venho fazendo nas casas de apoio de crianças com câncer.

Fiz amizades nesse Brasil e fora desse país, coisa que antes não tinha nem tempo de pensar,mas amizades com qualidade, e o melhor de tudo que as amizades antigas que restaram foram as melhores,porque aqueles que por si só se afastaram era o joio do trigo, não serviam para nada na minha vida.

Demorei até para fazer esse meu depoimento por falta de tempo mesmo, mulher ativa rsrsr eventos outubro rosa o DOC  foi chamado em vários lugares, isso é maravilhoso você ver que seu trabalho está sendo visto por muitas pessoas mais de 42000, nossa quem diria!!!!!!

Hoje renovada, quero agradecer a Deus que reinou em mim durante esse tempo todo e continuará reinando,a todos os médicos que passei e  efetuei os exames, aliás quantos nossa, muitos!,

A Dra Manoela Arruda -Oncologista que fez com que eu continuasse o tratamento,porque quando a procurei estava desistindo, ao Dr.Alexandre Vivacqua mastologista, super paciente comigo,lidar com uma pessoa extremamente ansiosa, querendo o resultado para ontem, ao Dr Laelcio Lins Ramos dos Santos-cirurgião Plástico,meu Deus que paciência ele teve comigo, ele conseguiu mediante todos os problemas que tive pós cirúrgico passar para mim uma tranquilidade e seriedade no que faz, e muito bem, obrigada pelo peitinhos novos rsrsrs, não posso deixar de mencionar quem fazia o meio de campo a Dra Isabel Manzano-Psicologa, ela merece um premio de ter uma paciente tão eclética como eu.

O que dizer mais depois de tudo isso?????
Só me resta dizer obrigada a todos que estiveram presente e não presentes durante essa luta que foi vencida com glórias,
Amo todos, minha família, amigos, médicos, enfermeiros, esteticistas, fisioterapeuta Samia linda, cada um que passou pela minha vida nesse período sabem o quanto contribuíram para o resultado de hoje a Cura.
antes abril 2010

outubro de 2011.





Quero que registrem o que eu era, como fiquei e como estou hoje, a males que vem para o bem, como já dizia minha vó.
Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, e outra coisa para fechar , vocês irão ouvir falar muito do DOC-DESAFIANDO O CÂNCER, pelos projetos sociais que estarão se realizando daqui pra frente.
Beijos no coração de todos sintam-se abraçados por mim amigos, amigas, família, todos, amo todos vocês.

.

7 comentários:

  1. Que linda!!!
    Parabéns por todas as suas conquistas!
    Você é uma vencedora!
    Agora, eu não posso deixar de perguntar: como é que seu cabelo cresceu tão rápido? Quanto tempo você terminou a quimio? O meu parece que não cresce nunca!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda, emocionante o seu depoimento! Que lição de vida!!!! Te tomo como exemplo para deixar de lado as coisas "pequenas" da vida e que damos tanta importância...
    E desejo que essa vida nova em que você se encontra continue alcançando mais e mais pessoas do bem! Seja cada vez mais feliz!!!!
    Beijos também no seu coração!!!

    Fernanda L. de Miranda Pacheco

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue lhe abençoando.
    Forte abraço.

    Luciano Correia Bueno Brandão | advogado
    www.buenobrandaoadvocacia.wordpress.com
    www.direitoesaude.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Selma, parabéns!!

    Já te falei uma vez, e repito... você é uma guerreira!!

    Venceu mais uma batalha, e tenho certeza que vencerá as que virão por aí!!
    toninho
    Um grande beijo e muita SAÚDE!!!

    ResponderExcluir
  5. Selma querida!!!
    Também estou passando para parabenizar as suas conquistas... o seu trabalho e principalmente a sua VITÓRIA!!!!
    Mas confesso que assim como a Ana Paula também fiquei curiosa... como o seu cabelo cresceu tanto heim?! rssss
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Selma querida!!!
    Também estou passando para parabenizar as suas conquistas... o seu trabalho e principalmente a sua VITÓRIA!!!!
    Mas confesso que assim como a Ana Paula também fiquei curiosa... como o seu cabelo cresceu tanto heim?! rssss
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Selma por mais essa vitória!!! Fico muito feliz que, aos poucos, as coisas estejam se resolvendo e que você esteja deixando alguns problemas para trás...

    A sua força é contagiante!!!

    Parabéns também pelos projetos sociais!!!

    Abs,

    Sandra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?