Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 11 de outubro de 2011

BEBÊ NOVO NA ONG MARIA HELENA PAULINA-Calebe

Minhas queridas amigas de luta,
Eu não poderia deixar passar em branco algo maravilhoso que ocorreu na ong Maria Helena Paulina,
o nascimento de um bebê que se chama Calebe,
O Calebe veio ao mundo dia 23/09/11 com muita saúde, depois de 9 meses de todos os cuidados do mundo com sua mamis a Ruth maravilhosa que tem um tumor no cérebro, e com ajuda dos médicos conseguiram segurar a gravidez até final, suportando as dores de cabeça, mal estar, mesmo assim todas as vezes em que estive lá brinquei muito com ela, até chegou a fazer um conjunto para bebê de mdf feito tudo por ela, no capricho.
Quero dizer que a Ruth é uma pessoa extremamente especial, muito doce, simples,e com um marido maravilhoso que a acompanha nessa luta que não é fácil.
Mas muito em breve ela poderá iniciar seu tratamento e ficar novinha em folha.
Viva a vida, Viva o Calebe que trouxe muita alegria para essa família.
Agora vocês vão conhecer ele, é muito fofo gente.


Calebe


Ruth a mãe do ano


Ruth e seu querido marido, parabéns pelo amor de vocês que juntos estão nessa luta, e conseguiram trazer o nosso Calebe ao mundo.
Ah!!! detalhe eu tenho participação na vida do Calebe, não vou me esquecer jamais.
Amo vocês meus queridos, parabéns mais uma vez e viva o bebê e mamãe do ano
DESAFIANDO O CÂNCER-DOC ,trazendo novidades para vocês.

Um comentário:

  1. Que lindo :-)

    Parabéns à Ruth... e que a luta dela seja de sucesso como esta gravidez :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?