Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resposta a Rosa-Simetrização de mama

Olá Rosa,
 Graças a Deus que você está bem e sua cirurgia deu tudo certo, agora quanto a simetrização depende muito do seu médico, tem médico que já faz no ato da mastectomia, outros preferem esperar a pessoa emagrecer(desinchar) para fazer , que leva mais ou menos 4 a 6 meses, o que foi no meu caso, esperei   6 meses para fazer a simetrização e alguns ajustes na mama retirada, foi um tempo bom, porque tive que emagrecer e o organismo teve tempo para cicatrização.
Converse com seu cirurgião plástico e veja o que é melhor para você, ele com certeza saberá lhe dizer o tempo certo pois cada pessoa é única.
Mas muito boa sorte, e em breve estará linda novamente, confie em Deus que ele sabe o tempo de tudo em nossas vidas.
conte sempre com DOC- DESAFIANDO O CÂNCER.
Depois nos conte quando será e como ficou a simetrização.
Bjus no coração

2 comentários:

  1. olá celma,obrigada pela resposta,realmente foi muito boa,porque eu estou mesmo não sei se seria engordando ou inchando,faz cinco meses que fiz a mastectomia,e graças a DEUS estou bem,só essa preocupação com o peso.ainda quero lhe agradecer por esse número de informações que você passa para nós.obrigada...seu exemplo de vida e coragem é realmente superemocionante.tenha um bom dia .abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vi a sua pergunta e não me contive.Também tie câncer de mama, fiz mastectomia, e já coloquei o silicone.Queria dizer pra você não ter medo de nada, apenas confiar em Deus.se quizer entra no meu blog
      marizabfranco.blogspot.com
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?