Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARABÉNS A TODOS OS MÉDICOS

Amigas de lutas, eu não poderia deixar passar em branco , esse dia tão especial o dia do Médico, hoje estive no evento outubro rosa no Hospital Santa Paula www.santapaula.com.br, e ninguém lembrou enquanto Dr. André Perina -cirurgia oncológica e mastologia, falava, tirava nossas dúvidas sobre o câncer de mama, que falha! peço desculpas a ele e aos outros médicos que estavam lá no momento, confesso que fui egoísta em falar do meu trabalho e deixar de mencionar o trabalhos de vocês que dedicaram anos de suas vidas para salvar vidas, mil perdões.












Quero parabenizar Dra Manoela Arruda, Dr Alexandre Vivacqua,Dr Laelcio, a todos médicos que acompanharam minha luta nesses ,uma ano e meio, de uma luta já vencida com grande êxito, obrigada pelo esforço de vocês em me ajudarem a continuar a viver, amo vocês, já fazem parte de minha história.
DESAFIANDO O CÂNCER -DOC -CANTANDO PARABÉNS A VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?