Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia- ONG CASA MARIA HELENA PAULINA-

Oi amigas de luta,
Hoje fui na Casa de apoio Maria helena Paulina, como eu adoro essa casa,sabem porque lá é uma casa de família, você se sente totalmente em casa, adoro todas a mães, cada uma de um lugar deste mundão, com seus dialetos, é muito legal trocar experiências.
E hoje foi mais ainda especial porque levei uma pessoinha muito fofa  a Cecília que é cabeleireira da igreja Betesda, uma abençoada, foi hoje doar um pouco de seu carinho, deixando as mães  mais bonitas com escovas e chapinha, e aquelas que ainda estavam esperando, ficaram na oficina de de bijuterias,pois estamos preparando material para venda no final do ano para ong no Club Pinheiros, super divertido, cada uma com suas idéias e criações próprias, isso é muito legal, a liberdade que elas tem de fazer o que gostam , e sentem-se bem saindo um pouco do foco de seus sofrimentos.
Agora não posso deixar de citar a Dna Marina Diretora da Ong, que ser humano é esse, não tenho palavras ,pessoa humana de carne e osso, de sentimentos, que sente amor, raiva, e muito mais alegria que se dedica de corpo e alma a essa Ong, vocês  não imaginam o quanto ela faz o bem para muitas pessoas.

Mas quero dizer que estou aceitando rsrsrsr voluntários para montar uma equipe de  DOC- DESAFIANDO O CÂNCER, pessoas comprometidas a ajudar sem pensar a quem, pois o DOC está crescendo e a solicitação de nosso trabalho que iniciou comigo sozinha já tenho agora outras pessoas e empresas que estão me ajudando a dar um pouco de conforto  a essas pessoas tão humildes e maravilhosas, é só enviar um convite para o facebook desafiando o cancer doc, que farei contato.
Mas vejam algumas fotos de hoje:







Bom meninas por hoje é só, só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de fazer esse trabalho maravilhoso.
Amo todas vocês.
Desafiando o Câncer fazendo a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?