Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIA DE VOLUNTÁRIA ONG CASA MARIA HELENA PAULINA


Bom dia amigas de luta


Esta semana é muito importante para mim, estarei recebendo a última vacina Herceptim na sexta feira, me sinto previlegiada em conseguir superar todos os obstáculos, estar viva hoje.


Mas não é para isso que estou postando hoje para vocês, quero falar do meu dia de voluntária na Ong Maria Helena Paulina na quinta feira 13/10/11, mais um dia especial, fui com uma novidade de customização de chinelos, aproveitamos os chinelos da ong que estão para venda e customizamos com bechigas e ficaram lindos, todas as mães que estavam lá ajudaram, foi um trabalho em equipe muito legal, elas gostaram porque irão usar a idéia para o carnaval, quando voltarem aos seus lares.


Aproveitamos para arrumar a vitrine da ong , onde ficam exposto os produtos da ong para venda, e fizemos um painel com as bijuterias que elas fizeram para casa para vender a preços acessíveis, e peças lindíssimas, estamos agora com o projeto natal, iremos fazer várias outras bijuterias e talvez até customizações de camisetas e guirlandas cachepôs para o natal, aguardem, o DOC  Desafiando o Câncer está crescendo e cm muitas novidades que virão por aí, aguardem..


Tenho agora uma parceira a Cecília cabeleireira, que tem me acompanhado em alguns trabalhos nas ongs , deixando as mães mais bonitas, muito obrigada Cecília pela sua alegria e disposição de tempo junto de mim, nessa luta que está apenas começando e colheremos muitos louros pela frente.
vejam o dia colorido que foi nessa última quinta feira.



customizado com lycra, lindo

monica com novo visual

Dna Ilma ,Renatinha e Dna Marina

nova vitrine arrumada


Add caption









exposição dos produtos bijus feito pelas mães
nossa Ilma maravilhosa

minhas amadas
pais que acompanham seus filhos para tratamento


eu, Renatinha e Dna Marina
E assim amadas foi mais um dia de felicidade plena, e fazer com que essas guerreiras pudessem ter um dia diferente, realizado pela equipe DOC- DESAFIANDO O CÂNCER.

Até a próxima.
bjus no coração de todos




3 comentários:

  1. Maravilha,uma ótima semana.
    "é isso aí Selma força na peruca"
    Débora.

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho Selma e que bom que estás a terminar o herceptin, nossa como o tempo passou hein! Felicidades e muita saúde é o que te desejo! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma,
    como vc está? Bjs
    andrea

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?