Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIA AUTO MAQUILAGEM =CASA AACC

Bom dia queridas,a
Ontem fui visitei a Ong Casa de Apoio AACC,um lugar lindo, aconchegante, nem parece que você está em plena Borges lagoa no meio de um trânsito  caótico de São Paulo, muito acolhedor.
E foi um dia especial porque tinha duas atividades a fazer, primeiro ensinar as mães se auto maquiar e dar algumas dicas, e foi deixado até apostilas, e depois para completar ensinar fazer colares com flores de organza que aprendi com outra amiga Ellen que faz trabalho voluntário na ong Maria Helena Paulina, nossa foi muito divertido, porque aquelas que não tinham paciência, tiverem que ter e tempo para se desligarem um pouco de seu dia a dia que não é fácil, outras se acharam super bem, e o melhor de tudo é o bate papo, muita conversa, cada uma falando um pouco de si e de suas cidades, de suas saudades, acabando assim sendo uma terapia totalmente descontraída, aliviando suas ansiedades, e o melhor já pedindo bis.isso é muito gratificante para mim, que venho numa fase de transição muito forte mas tudo isso me fortalece.
Não consegui todas as fotos, mas as que eu tirei fiz uma montagem e vou postar para vocês verem, como uma simples maquiagem casual day a pessoa  fica linda sem estar com o rosto carregado, ensinei que elas podem se auto maquiar todos os dias sem usar muita maquiagem e ficarem lindas, aliás mais ainda.


Obrigada meninas pela tarde maravilhosa de ontem, vocês foram dez, me esperem na próxima semana co mais novidades.


DESAFIANDO O CÂNCER-DOC  FAZENDO VOCÊ FELIZ . BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?