Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VISITA A ONG MARIA HELENA PAULINA

Oi amigas de luta, quanto tempo!!!!!!!!!!
estava com saudades de vocês todas, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo , e tinha que administra-las da melhor forma, mas aos poucos estou voltando ao normal.
Na minha última visita na ong dia 08/09/11 foi muito legal, fizemos algumas bijuterias e artesanato, mas o que foi o mais difícil foi como fazer a galinha rsrsrsrsrsr, que se parecia tão fácil deu um baile em todas nós.
Mesmo assim fizemos, algumas mais bonitas outras mais simples.

















Outra coisa que fiz foi ensinar a Renatinha uma garota que teve tumor no cérebro já operou, mas vive super acanhada, sempre aos cantos, ela é muito fofa e bonita.
Ela nunca participou de nenhum artesanato sempre distante, até que na quarta feira no dia do bazar eu pedi a ela uma coisa, que se poderia colocar um lenço nela,porque ela estava sempre de cabeça pelada, com alguns fios de cabelo ,pensei comigo porque ela não usa uma peruca, ela me disse que dá coceira, aí pedi licença a ela e coloquei um lenço e passei um batom, nossa gente como ela modificou, todos que a olhavam comentavam, "Renata você está linda diferente".isso a deixou super feliz naquele momento.
No dia 08/09 levei vários lenços que usei na época em que estava careca  e dei para ela, ensinei ela a colocar  e diversas formas,assim ela se sentirá melhor e que cada dia ela pode estar de um jeito diferente, não tem cabelo mas tem lenços que a fará ficar bonita., vejam só como ela estava linda no dia em que iria viajar.

Além do lenço estava com uma camiseta que foi customizada pela mãe dela  A Ilma que ficou linda.
As vezes pequenos detalhes fazem a diferença na pessoa,fiquei super feliz em vê-la feliz.
e assim foi mais uma das minhas visitas na Ong, o dia da transformação da Renatinha.

Desafiando o Câncer em mais uma de suas atividades.
Muito em breve muito mais novidades para vocês.

Um comentário:

  1. Selma...
    Muito legal essa ONG... pelo que percebi está desenvolvendo algum trabalho por lá... se estiver certa quero te parabenizar pela atitude...
    Sucesso e saúde...
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?