Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 24 de setembro de 2011

SUA VIDA É ÚNICA, PENSE MELHOR SOBRE ELA

A vida não é sobre como você sobreviveu à tempestade, mas como você dançar na chuva!

A certidão de nascimento mostra que você nasceu. 
Um atestado de óbito mostra que você tem morrido. 
Um álbum de fotos mostra que você tem vivido.
Todo mês é Breast Cancer Awareness Month.

Dê  este coração a todos que você  não quer 
perder em '2011 incluindo-me se você se importa. 
 

Tente recolher 12, não é fácil!

Seja mais amável do que o necessário, porque todo mundo que você se encontra está lutando contra alguns tipo de batalha. "
Uma língua afiada pode cortar sua própria garganta. 
Se você quer que seu sonhos se tornem realidade, você não deve dormir demais.
De todas as coisas que você usa, sua expressão é o mais importante. 
A melhor vitamina para fazer amigos. ..... B1. 
A felicidade de sua vida depende da qualidade de seus pensamentos. 
A coisa mais pesada que você pode carregar é um rancor
Uma coisa que você pode dar e ainda manter ... é a sua palavra.
Você mente mais alto quando você mentir para si mesmo . 
Se você não tiver a coragem de começar, você já terminou. 
Uma coisa que você não pode reciclar é tempo perdido. Idéias não funcionará a menos que 'Você' fazer. Sua mente é como um pára-quedas ... funciona apenas quando aberta . Os 10 mandamentos não são uma escolha múltipla. A busca da felicidade é a perseguição de uma vida! 
Nunca é tarde demais para se tornar o que você poderia ter sido. A vida é curta demais para acordar com arrependimentos .. Assim, o amor 
as pessoas que 
 te tratam bem .. Esqueça o 
que não o fazem. Acredite 
 que tudo acontece por uma razão.  
Se você tem uma segunda chance, agarre-o com ambas as mãos. Se 
muda sua vida, deixe-o. Ninguém disse 
 a vida 
seria fácil, eles apenas prometeu que seria 
valeu a pena. 
Amigos são como balões; 
uma vez que você deixá-los ir, você não pode obtê-los 
de volta. Às vezes ficamos tão ocupados com nossas próprias 
vidas e problemas que talvez nem perceba 
que nós deixá-los voar para longe. 

Às vezes,  são tão 
apanhados em quem está certo e quem está errado que 
esquecemos o que é 
 certo e errado. 
Às vezes nós apenas 
don 't perceber o que a verdadeira amizade 
 significa até que 
seja tarde demais. Eu não quero deixar isso acontecer de modo 
que eu estou 
 indo para amarrá-lo ao meu coração para que eu nunca te perder. 


Envie isto a todos seus amigos incluindo a mim e veja 
quantas você recebe 
 de volta. Mesmo enviá-lo à sua 
balões que você pensa ter voado para longe para sempre. 
Você pode se surpreender ao vê-lo voltar. 

Envie este coração para todos que 
tocou sua vida de forma positiva. 




Obrigado por estar na minha vida!

DESAFIANDO O CÂNCER AJUDANDO VOCÊ A PENSAR MELHOR NA SUA VIDA

2 comentários:

  1. Linda mensagem... eu devolvo com muito carinho a vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei MUITO da mensagem!!!!!!!
    Obrigada pela partilha!!!
    Beijinhos
    Ana Camões

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?