Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 24 de setembro de 2011

MEDICAMENTO GRÁTIS FARMACIA ALTO CUSTO o Tacerva 150mg:

Boa noite amadas(o)

Aos poucos vamos conquistando mais vitórias,vejam só mais um medicamento de alto custo grátis para tratamento de câncer.

Plano de saúd
e é obrigado a custear medicamento para terapia-alvo de câncer de pulmão que tem o custo médio de R$ 6 mil por caixa e dura um mês. A decisão é da 3ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A autora, defendida pelo advogado Alexandre Carneiro de Freitas, entrou com ação contra a Amico Saúde S.A, que se recusava a pagar pelo medicamento. Em caso de descumprimento, a seguradora deve pagar multa diária de R$ 5 mil.
“A negativa da ré em fornecer medicamento denominado Tarceva 150mg, viola o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana, previsto no artigo 1º, inciso III, da Constituição Federal e a restrição de direito essencial, inerente à natureza do contrato, que corresponde ao artigo 51, parágrafo 1º, inciso II, da Lei 8.078/90 (são nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que: subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código) uma vez que a hipótese em apreciação cuida de relação de consumo”, afirmou o juiz Augusto Alves.
De acordo com a decisão, a situação da autora é de extrema gravidade. Isso porque tem câncer de mama e de pulmão e precisa dar continuidade ao tratamento radio e quimoterápico com a aplicação do medicamento Tarceva. A necessidade foi confirmada em laudo médico.
“Pode-se afirmar que a parte autora não pode aguardar decisão final neste processo, na medida em que há risco até mesmo de morte”. Com esse entendimento, Augusto Alves, aplicou ao caso a tutela antecipada utilizando-se do artigo 273, e inciso I, do CPC, que afirma que há fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação"
Dr Luciano Brandão.

DESAFIANDO O CÂNCER NESSA LUTA COM VOCÊ

19 comentários:

  1. Como faço para saber uma forma de conseguir um medicamento para tratamento de cancer sem custo?
    Me informe por gentileza, meu email marianaromaniello@gmail.com.
    Agradeceria muito se me retornesse, preciso muito ajudar uma amiga!

    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu cunhado, esta cm cancer em estado terminal, e os remedios são muitos caros. não temos condições, gostaria de saber como faço para adquirir , nem que seja mais em conta... por favor entre-me em contato .. meu e-mail. nutynha_nusa@hotmail.com
    por favor é um apelo aflito.
    ele sente muitas dores, e cancer de estomago e pulmão. ele necessita urgente dos medicamentos.
    Deus o abençoe a atenção!
    Desde já agradecida!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma caixa de Tarceva para doação..
    Entrar em contato pelo e-mail: gabriel.marinho29@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma caixa de Tarceva para doação..
    Entrar em contato pelo e-mail: gabriel.marinho29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma caixa e meia de Tarceva 150mg para doação. Entrar em contato pelo e-mail darlene_dear91@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde,alguem tem Tarceva para doar? pode mandar recado no face neide lauber ou meu email e neide_lauber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe está precisando desse remédio. Caso alguem tenha por favor. Ficaremos muito aliviados.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe está precisando desse remédio. Caso alguem tenha por favor. Ficaremos muito aliviados. Meu email anacarolinadesa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe está precisando desse remédio. Caso alguem tenha por favor. Ficaremos muito aliviados. Meu email anacarolinadesa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Minha mae precisa urgente do Tarceva, ela faz o uso do medicamento e esta sendo mt bom p ela. Se alguem puder nos ajudar ou mesmo vender por um valor menor. Meu tel e 31 32137826. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, ainda precisamos do tarceva. Caso alguém tenha nos ajude.

    ResponderExcluir
  12. tenho uma caixa de tarceva de 100mg. com 23 comprimidos validade 2017 caso alguem queira o meu imail sampaio.monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  14. http://oncoexpress.com.br/site/index.php/catalogsearch/result/?cat=&q=TARCEVA

    ResponderExcluir
  15. Prezados,
    Minha esposa vem fazendo uso do Tarceva e está muito bem. Caso alguém tenha para doar ou vender por preço mais em conta, fineza contatar-me. Meu E-Mail é: dalmirjose@gmail.com - Telefone (31)3213 7826

    ResponderExcluir
  16. Alguém doando tarceva preciso muito
    Luana.mangueira80@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde.. minha mãe faz tratamento para o câncer de pulmão, e não estou conseguindo este medicamento com o estado, alguem possui comprimidos para doação?? estou muito preocupada , pois ela não pode ficar sem tomar este medicamento. fabithel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!

    Ainda estou na luta atras do medicamento Tarceva, alguém tem alguns comprimidos para doação?? Meu email e fabithel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?