Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA NA CASA MARIA HELENA PAULINA- FUXICOS

Olá amigas de luta,
Tenho estado mais ausente que tudo com vocês, mas é por uma causa justa, estou cm mais duas ongs para fazer trabalhos de capacitação e outros eventos que vou trabalhar como voluntária, mas estarei aqui sempre que possível passando as novidades para vocês.
Nessa última quarta feira estive na Ong Maria Helena para dar aula de fuxicos diversos, foi uma festa porque cada uma queria fazer um tipo diferente mas no final deu tudo certo.
A nossa gravidinha Ruth já terá seu bebe nesse final de semana, que seja bem vindo o Calebe, com muita saúde e amor, estamos todos esperando por ele.
A outra novidade foi reencontrar a Magali, ela é aquela que no dia das mães está na capa do vídeo,na ocasião ela estava esperando um transplante de medula, pois é ela já fez, e está linda vocês vão ver.
Nessa quarta foi um dia atípico,porque tinha programado somente curso de fuxico, mas como tinham algumas crianças, arrumei algumas atividades para elas, improvisei com o material que tinha e elas fizeram pulseiras de bijuterias.
O que mais gosto de ir na Maria Helena por que o ambiente lá é totalmente familiar, uma casa mesmo, você se sente em casa, assim que me sinto,e nem sempre dá para fazer como planejado, mas o mais importante é tirar o foco de doença que estas mães já passam no seu dia a dia e tornar uma tarde diferente e alegre, e espero que tenho conseguido fazer isso.
Muito em breve acrescentaremos na nossa agenda mais duas Ongs a Casa Ninho e AACC para fazer esses trabalhos de capacitação, e mais outra novidades, consegui parceria com alguns laboratórios de cosméticos com doação de produtos de higienização e hidratação da pele, assim essas mães terão um dia de Beleza onde eu farei esse trabalho e ensinarei a importância de cuidar da pele no dia a dia, a empresas que estão com a gente  são Bioage Cosméticos www.bioage.com.br e Bel Col Cosméticos www.belcol.com.br, agradeço desde já as doações, assim poderei realizar mais esse trabalho.
A propósito queria aproveitar o ensejo e saber se tem alguma cabeleireira voluntária para um dia da semana no mês ir fazer escova e corte de cabelos  nas mães, caso alguém se interesse me envie um email: selma_rcg@ hotmail.com, para combinarmos.
Mas vejam as fotos dessa semana




Essa é a Magali depois do transplante de medula, que l.inda

Magali antes do transplante de medula
Muito obrigada a todos que tem me ajudado nesse trabalho voluntário que faço com o maior prazer e amor.
Amo todas as pessoas dessa casa abençoada, e obrigada pela oportunidade Dna Marina por permitir que eu faça tudo isso.
DESAFIANDO O CÂNCER REALIZANDO PROJETOS DE MELHOR QUALIDADE DE VIDA

Um comentário:

  1. Selma querida!!!
    Estou passando mais uma vez para elogiar o MARAVILHOSO trabalho que realiza nestas ONG's...
    Peço a Deus que continue te iluminando a cada dia para que permaneça com essa linda missão...
    Você já é uma vitoriosa....
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?