Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ABAIXO ASSINADO- EU QUERO VIVER

Amigas de luta,
Venho aqui pedir a ajuda de vocês para divulgarem esse abaixo assinado, conforme explicações abaixo:

Mucopolissacaridose (MPS), é uma doença genética, rara e progressiva causada por uma deficiência enzimática.
Mucopolissacaridose (MPS), é uma doença genética, rara e progressiva causada por uma deficiência enzimática.DuduProspero
Missão: Angariar fundos para apoiar a investigação de tratamentos inovadores e possíveis curas da MPS, melhorando  a  qualidade  de  vida  dos  portadores e  de suas  famílias.


 
Pessoal, 
 
Com muitas pessoas da minha lista tenho contato, com outras nem tanto ou quase nunca, mas agora é por um motivo muito especial. Precisamos da ajuda de todos para conseguirmos a inclusão da enzima a qual meu sobrinho precisa tomar toda semana, ele tem mucopolissacaridose, esta enzima sintética vem de fora do pais e custa muito caro, por isso a ONG responsavel pelos erros inatos esta com um site onde estamos coletando assinaturas para inclusão destas enzimas na lista do governo. Segue abaixo. Por favor assinem e se possivel repassem a seus contatos também.
 
Eu e o Matheus agradecemos
 
 
www.euqueroviver.org.br/?pg=abaixo-assinado
Abaixo-Assinado


Desafiando o Câncer já fez sua parte, assinou esse abaixo assinado, assine também e divulguem

2 comentários:

  1. Como fazer para assinar?

    ResponderExcluir
  2. yuri luiz assis ferreira8 de março de 2012 10:47

    eu quero assinar como fazer e para ajudar tanbem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?