Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LIMPANDO O PASSADO

Olá amigas de luta,
Sabe nos últimos tempos eu tenho pensado muito em minha vida daqui para frente,o que eu era antes e que sou hoje,sinto que hoje sou eu mesmo, com sentimentos,sei falar não,me sinto mais bonita e sinto que posso tudo ou seja quase tudo, a felicidade esta aí para quem sabe enxerga-la e aproveitar.
Recebi de uma seguidora a Doroty uma forma de limpeza do passado utilizado pela Seicho No Ei., e vou repassar a vocês, achei muito legal vou fazer porque acho importante deletarmos, queimarmos tudo que nos fizeram um dia mal. e começar tudo de novo.


* SEICHO NO IE-
UM MODO  FELIZ DE  VIVER

Pegue  algumas  folhas e  comece escrevendo  sobre sua vida, seu  passado,  todas as  coisas ruins,  suas mágoas, tristezas, dores que teve. Sobre palavras que ouviu e  não  gostava,  conflitos,  raivas,  discussões, como se  fosse u m desabafo.
 mágoas das vidas passadas.coloque no papel de forma escrita, toda a sua mágoa, ódio, ressentimentos, sentimento de inferioridade, de tristeza, de abandono, de complexos, de não se achar merecedora, de se sentir pecadora.

Coloque tudo na forma que realmente pensa, sem tentar se iludir ou enganar a si própria. Não esconda nada, pois é na total limpeza e despedida do passado que você realmente conseguirá abrir o teu coração para um novo amor. Mergulhe mesmo, sem medo de ser feliz! Escreva tantas folhas quanto forem necessárias! Não economize folhas nem palavras! Não se preocupe, pois por mais negativo que seja o conteúdo das folhas, este não irá se concretizar, muito pelo contrário, você estará colocando para fora para limpar e exterminar essas causas carmícas maléficas de uma vez por todas! Ao término da escrita,


você queimará o papel, e fará  E  NUNCA MAIS FALARÁ  DO SEU PASSADO  E  COISAS QUE TE  MACHUCARAM.

a leitura da  oração de perdão .

Repita este procedimento por 7 dias! Terminada a prática, você sentirá um grande alívio em teu coração!

Oração do  perdão
Quando não se alcança o almejado apesar de orar fervorosamente, às vezes há uma causa mental oculta: não se perdoou a alguma pessoa. Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente. Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa. Portanto, é necessário, antes de orar por algo, fazer oração de perdão. Quem perdoa é perdoado. Para isso, há as seguintes orações:

Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somo um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...
* * *
Deus o(a) perdoa,
portanto eu também o(a) perdôo.
* * *
Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.
* * *
O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o outro.
Eu o amo e ele me ama.
Eu o compreendo e ele me compreende.
Entre nós não há mal-entendido algum.
Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor.
Amar é compreender o outro e não
exigir o impossível.
* * *
Deus o(a) perdoa.
Portanto, também o(a) perdôo.
Através da divindade da Seicho-No-Ie,
perdôo e envio-lhe ondas de amor.
Eu amo você.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi
- Compre um bonito caderno,e escreva nele só suas boas lembranças e agradecimentos(ao médicos,as Deus,  suas crenças,  promessas,aos amigos,aos filhos,marido...)
Sua missão agora é dar tudo na prática

         * Faça dez mil vezes por dia, durante 49 dias a prática recitativa muito obrigado.

       *(fulano), muito obrigada!, (fulano) muito obrigada, (fulano)muito obrigada

* Ria muito, faça o treino do riso em frente ao espelho todos os dias!


 *Faça um caderno de elogios, reforçando e para que você descubra as inúmeras qualidades que tem em você! Utilize para isso um caderno pequeno de 100 páginas, e escreva um pouco por dia, até terminar as folhas!

·       não reclame  pra  ninguém...de nada,  de dor, daquilo que  fazia e  agora  não faz,  lembre-se agora  é vida nova...  se  adapte e começa a  nova mulher que  és.
·       Tens que  aprender outras  coisas,  conhecer suas limitações e aplicar esse  potencial maravilhoso que tens e  renascer  para  u mnovo futuro.

Oração para purificar o ambiente
Muito  obrigado , Deus por este
Local sagrado, que é meu lar
Deus ilumine oriente e proteja
A todos aqueles que aqui entrarem.
Pois somos todos amigos.
Deus muito obrigado pela sua segurança
e proteção.Somos positivos por isso
Em cada centímetro de área desta
Casa  abençoada, Que Deus se manifeste
purificando – a em definitivo.
Muito obrigado Deus
Aqueles que vierem com maus pensamentos
Ao cruzarem essa porta abençoada
Deus pai lhes purificará a mente,
Tornando – os nossos melhores amigos
Deus zela e protege este lar sagrado.
Fazendo com que nossos familiares,
 amigos,Tenham a satisfação  de estar conosco.
  E partilhar de nossa amizade
Que nosso mestre: Deus
Nos transmita sua sabedoria, para
Que todos possam em harmonia
Tornarmos uma grande família
Que realiza sucessos, saúde , prosperidade
Pois aqui existe amor e amizade.


PALAVRAS DE CONVICÇÃO
Eu sou grato com todas as coisas do universo
Eu sou a personificação de Deus
Eu tenho sono de......horas por noite
Eu me amo, Eu me adoro
O meu caminho está em ascensão
Eu tenho a capacidade infinita
Eu sou um vencedora
Eu estou no caminho das vitórias
Das realizações e da prosperidade
Eu renuncio a todas as coisas negativas
Eu nego as preocupações
Eu me perdôo, Eu sou luz e emito luz
Só coisas boas me acontecem
Só coisas boas estão me acontecendo
Eu sou feliz ,Eu sou filha de Deus
Eu sou alegre, sou bonita
Eu sou capaz, Eu sou inteligente
Eu tenho o peso ideal e peso...kilos
Eu sou um filha maravilhosa, mãe maravilhosa,
Eu sou esposa maravilhosa Eu sou harmoniosa
Eu sou o sucesso em pessoa
Eu sou saúde  e sou saudável.
Eu estou prosperando a cada dia mais e mais
Eu sou amigo do dinheiro
Eu tenho sempre dinheiro disponível
Os meus negócios estão melhorando a cada dia
Eu  perdôo  a todos os que feriram
Eu sou grata para com todas as pessoas.
Deus muito obrigado.
Muito obrigado meu  pai
Muito obrigado minha mãe
Eu me amo...Agradeço a  vida
A meu  presente que fará meu  futuro.
Eu   amo  meu corpo, eu me aceito
Eu posso , eu  consigo eu realizo...
Eu  tenho ótimos amigos
Por isso agradeço a tudo e a
todos ...Deus Muito obrigado

 voce  é  maravilhosa 
Desafiando o Câncer ajudando você a ter uma melhor qualidade de vida.
obrigada Doroty muito lindo. bjus no coração

6 comentários:

  1. Olá Selma...
    Parabéns pela Blog... pela bela mensagem e por sua linda história de vida...
    Assim como você... venci um câncer... no caso de ovário e sou muuuuuuito grata a Deus por essa vitória...
    Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também no meu Blog: Super Juliana contra o câncer de ovário...
    Fique com Deus!!!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo... Limpar do passado o que não nos dá felicidade... Vou tentar utilizar esta técnica :-)
    Obrigada pela partilha!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo :-) Limpar do passado o que não nos dá felicidade!!!

    Vou tentar utilizar esta técnica :-)
    Obrigada pela partilha!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Selma, super importante a sua postagem. Apesar de o Cristianismo ter ensinamentos maravilhosos, nossa cultura cristã manipulou os fiéis com essa sensação de pecado e culpa, ao invés de priorizar a graça.

    E isso é um grande responsável pelas nossas doenças, culpa muitas vezes quase que imaginária.

    Um beijo pra você! Vá me visitar no http://diariamente-31.blogspot.com

    Talita

    ResponderExcluir
  5. É isso aí a vida da gente é um grande aprendizado e o mais gostoso de tudo isso é que temos a oportunidade "em vida" de rever nossos valores e tudo o que realmente vale a pena nessa vida passageira...Bjos

    ResponderExcluir
  6. É isso aí...a vida é um grande aprendizado, e com certeza depois de tudo o que vivemos nos tornamos a cada dia pessoas melhores. Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?