Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DIA DE VOLUNTÁRIA-ONG CASA MARIA HELENA PAULINA

Olá amigas de luta,
Na semana passada estive na ong e foi mais uma vez maravilhoso, vou explicar porque:
Cheguei lá e só tinham duas mães, a maioria havia ido ao hospital para acompanhar seus filhos em tratamento, mesmo assim iniciei o meu trabalho com duas mães, uma delas dizia que não sabia costurar nada, mesmo assim eu falei vou te ensinar a costumizar uma camiseta, e fui ensinando passo a passo e saiu uma camiseta linda , e pegou o gosto que na sequência já quis fazer outra.
De repente começaram a chegar as mães, e todas enlouquecidas para fazer as suas costumizações, foi o corre pra lá corre pra cá, procurar camiseta, tirar moldes, uma maravilha, e nesse meio tempo estávamos sentada em volta de uma mesa, e começamos a conversar, de onde vinha cada uma, cada uma contando sua historia e suas experiências de vida, muito bacana porque acabou sendo até uma terapia de grupo.
Pelo menos por algumas horas elas puderam esquecer um pouco o sofrimento de seus filhos e estarem longe de suas casas, foi um encontro produtivo com muita alegria, agora só volto lá na proxima quinta dia 08/09.
Quero que vejam as fotos das minhas queridas amigas fazendo seus trabalhos.
Infelizmente não tinha material, eu tive que levar o que eu tinha meu em casa para poder dar o curso , mas consegui atender a todas e levaram uma apostila de passo a passo.
Continuo amigas precisando de qualquer coisa de material de artesanato ,mdf,pinceis,tecidos, feltros, cola pano, tintas gliter,agulhas de costurar,termolina, veniz base água,botoes, paetes, lantejolas, fitas diversas espessuras e cores, papel para decoupage, enfim aceito qualquer coisa para artesanato e quantidade que puderem doar.
Até que consiga um patrocínio, vou continuar pedindo a voces amigas.
















Desafiando o Câncer nessa luta com você
O que tiverem para doar eu agradeço, assim eu posso continuar a dar os cursos na ong.
Amo todos vocês



2 comentários:

  1. lindo lindo lindo!!!
    Parabêns guerreira!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus não quer ouvir você dizendo: - Cheguei no meu limite, mas quer ouvir:
    - Estou superando os meus limites..!!! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?