Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 11 de julho de 2011

VISITA BÁSICA NA ONG -MARIA HELENA PAULINA

Amigas,
Não aguentei ficar longe das minhas queridas mães da Ong, pedi no sábado ao meu marido que me levasse até lá,para me despedir da Val e Valeska que irão embora agora essa semana,pessoinhas tão especiais que conheci nesse universo diversificado, nesse big brother que é essa ong, encontrei um nome para essa casa de apoio www.casamariahelenapaulina.org.br -big brother porque são pessoas de diversos lugares desse Brasil , convivendo com pessoas com costumes diferentes, e tudo com um objetivo só, a busca da Saúde de seus filhos, e isso faz delas pessoas especiais.

Fiquei feliz e rever algumas pessoas e conhecer novas, fui super bem recebida como sempre e até comecei a ensinar o pouco que sei a elas, mas o tempo era pouco, e o mais importante devido a rotatividade de pessoas na casa vou continuar com meu projeto desafiando o câncer, ajudando essas mães com o que eu sei de artesanatos e como fazer com que elas vendam, quando chegarem em suas cidades.

Logo em breve estarei lá para dar continuidade nesse trabalho voluntário que faço com muito amor.. e com muito mais novidades., vou precisar de ajuda de vocês novamente , com doações de materiais de artesanato, caso queira doar algo por favor envie email para mim selma_rcg@hotmail., que direi o que preciso para dar continuidade nesse trabalho.


Val minha querida que volte a sua terra natal com muito mais força do que veio, e que Deus te abençoe sempre e nunca perca a fé,porque  Deus existe.

DESAFIANDO O CÂNCER  NA ONG  FAZENDO O BEM

Um comentário:

  1. Vc sabe que pode contar comigo!!!
    Andrea Pagoto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?